SAIBA QUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cezar Black admitiu que brigas no BBB 23 abalaram o seu psicológico; ele revelou arrependimento
Cezar Black desabafou sobre alguns arrependimentos em sua passagem pelo BBB 23. O enfermeiro, que foi o 14º eliminado do reality show, analisou algumas de suas atitudes durante o confinamento. Ele reconheceu atitudes machistas contra Larissa Santos e pediu desculpas.
Quando retornou ao programa depois de vencer a repescagem, Larissa trouxe informações externas para o jogo. A professora de Educação Física afirmou que Black se referiu a ela de forma sexista. Em conversa com a revista Caras nesta terça (18), o baiano reavaliou suas atitudes.
"Me desculpei. Aqui fora eu me arrependi muito do que fiz, eu vi novamente os vídeos, não foram legais", disse ele. O episódio a que Black se refere aconteceu no início do reality. Acompanhado de Cristian Vanelli no quarto do líder, ambos observam Larissa e Bruna Griphao trocarem de roupa pela central do líder.
Por outro lado, o profissional da saúde ressaltou que a personal trainer teve atitudes semelhantes no jogo. "Quando elas estavam na liderança, comentaram sobre mim, sobre meu corpo, algo que elas fizeram e estavam me acusando da mesma coisa", disse.
Black não escondeu que as acusações abalaram seu emocional no programa. Ele afirmou que, caso retornasse ao reality, tentaria se impor mais nas discussões. "Impor mais minha personalidade, porque eu sei muito bem o que eu fiz, mas me desculpei, então não deixaria mais afetar meu psicológico".
"Essas acusações todas acabavam mexendo muito comigo, acabei ficando muito mal por causa dos julgamentos das pessoas, então se eu entrasse hoje na casa eu tentaria ficar muito mais em paz com relação a isso", completou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.