VINGANÇA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Domitila Barros: na mira de paredão, participante do BBB 23 arma estratégia de vingança
Domitila Barros está revoltada com a estratégia de MC Guimê em atacar seu grupo insistentemente no BBB 23. Após a eliminação de Gustavo Benedeti, indicado pelo funkeiro, ele ainda atendeu o Big Fone e colocou Key Alves e Cezar Black no paredão. A Miss Alemanha 2022 prometeu vingança e até citou uma frase da dançarina Inês Brasil: "Agora é guerra. Se me atacar, vou atacar".
Nesta sexta (3), Domitila traçou um plano para cercar os rivais caso seja indicada pelo líder Fred Desimpedidos. Se tiver direito a um contragolpe, ela sugeriu Larissa Santos para atacar diretamente o youtuber.
"Agora é guerra, e na guerra é assim. Quando você afeta uma pessoa, ela vai e pega o filho do presidente. E eu estava pensando em falar antes com a Larissa, pra ela entender que não era minha opção agora", disparou a modelo.
"Seria a terceira vez, e toda vez ainda vou falar, ainda vou querer ser legal. Se não está funcionando ser legal, vou pro modo guerra. O modo guerra é esse: quer me atacar, me ataca, mas eu também vou atacar quem está mais próximo de você", criticou a Camarote.
Domitila planejou uma ameaça ao líder: "E eu vou dizer assim: 'É você que está colocando ela. Vá com a consciência de que se ela sair, foi você que botou ela pra fora, e se ela ficar, foi você que fez ela ficar dois dias no perrengue'".
Key acusou o marido de Lexa de usar Benedeti para atacá-la, mas Guimê deixou claro que seu problema era diretamente com o fazendeiro. "É igual ele fez comigo. Quem queria me atacar era o Guimê, e ele foi no primeiro que estava grudado comigo. Pra me atacar", concordou a atleta.
"Isso foi pra te enfraquecer. Porque o Cowboy era quem te dava mais forças, você estando mais fraca, mais vulnerável, é uma presa mais fácil", concluiu Domitila.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.