Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Cezar Black acusa Alface de jogo duplo no BBB 23: 'Em cima do muro'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Cezar Black

Cezar Black durante o BBB A Eliminação, no Multishow; o enfermeiro foi eliminado do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 21h55

Cezar Black alfinetou Ricardo Camargo ao ser questionado sobre o participante "fake news" do BBB 23. Fora do reality, o enfermeiro avaliou que o biomédico não age de forma honesta, pois sempre demonstrou interesse em jogar nos dois grupos da casa. "Em cima do muro", opinou.

O ex-participante palpitou sobre Alface durante sua participação no programa BBB A Eliminação, no Multishow, nesta quarta (19). Black esteve na atração acompanhado de Domitila Barros e Sarah Aline, que também deixaram o confinamento recentemente.

Ao ser questionado sobre qual sobrevivente do programa é "fake news [notícia falsa, em inglês]", o profissional de saúde foi direto. "O Alface estava em cima do muro. Ele não sabia se era do fundo do mar, se era deserto. No final das contas, ele queria jogar dos dois lados. Ele é fake news", disparou.

Domitila e Sarah escolheram Bruna como a participante "falsa" da temporada. Antes de deixarem o jogo, as duas tiveram problemas para conviver com a atriz. "A partir do momento que ela começou a se indignar muito com os meus posicionamentos, ela se esqueceu do que ela também falava", explicou Sarah.

"Achei que a bruna foi muito fake. Nunca teve uma oportunidade de verbalizar comigo, eu sempre procurei. Ela chegou gritando com o Black, eu sentada, falei: 'Bruna, vamos conversar'. Ela disse: 'Depois eu converso'. Hoje, eu acho que o discurso não convém com a realidade", opinou Domitila.

Confira alguns vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.