CHAMADA DE TRAIDORA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marvvila chora no BBB 23: cantora não aguentou pressão de pedido de desculpas de Cezar Black
Marvvila não parou de chorar após ter um embate com Cezar Black no BBB 23. Abordada pelo baiano, a cantora rejeitou o pedido de desculpas dele por tê-la chamado de traidora no Jogo da Discórdia. Após a conversa, ela caiu nos braços de Sarah Aline e não parou de chorar. "Não vou esquecer o que ele falou", disse.
A ex-The Voice Brasil foi amparada pelos colegas de confinamento, que reprovaram a atitude de Black. "Acho que a pessoa que está sentindo dor é muito pior de falar. Ele queria pedir desculpas, mas falou relembrando, não sabe assumir o erro", lamentou ela.
"A todo o momento o Black estava dizendo o que motivou nossa discussão. Sempre vi coisas no grupo que discordava, e uma das pessoas que eu menos concordava foi a que mais apontou o dedo para mim", se chateou a artista.
MC Guimê e Antonio Cara de Sapato detonaram o Pipoca. "Concordo com tudo o que você disse, mas vou resumir de uma forma diferente. O Cezar é um arregão do caralho", criticou o funkeiro, que prometeu cercá-lo no paredão.
Sarah estava com Marvvila, Black e Gabriel Santana no quarto. O enfermeiro não pediu aprovação por suas palavras, mas argumentou que seus sentimentos deveriam respeitados. Ele quis ouvir o lado de seus aliados.
"Em momento algum tentei acuar você. O que eu estava fazendo era uma indignação minha com a situação com a Sarah. Entendeu? Em momento algum quando você falou eu tentei contrapor ou impor", se defendeu ele.
"Você pode falar o que quiser de desculpas, eu já coloquei isso dentro de mim e vou seguir meu baile dessa forma. Porque sim, momentos de raiva todo mundo tem, mas não precisamos ferir as pessoas dessa forma. Coisa que você já fez diversas outras vezes. O que você falou, eu não vou esquecer", chorou a Camarote.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.