Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COLAR DA IMUNIDADE

BBB 25: João Pedro vence a Prova do Anjo; saiba quem está no monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de João Pedro no BBB 25

João Pedro venceu a Prova do Anjo do BBB 25; a disputa aconteceu nesta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2025 - 17h58

João Pedro Siqueira venceu a Prova do Anjo do BBB 25 na tarde desta sexta-feira (28). Desta vez, o dono do colar estará imune no próximo paredão. Além de ganhar o benefício, ele também pôde escolher um adversário para indicar ao castigo do monstro. Ele apontou Vitória Strada.

Antes de iniciar a atividade, Tadeu Schmidt fez um sorteio para definir quem não participaria da disputa. Eva Pacheco vetou Joselma Silva; dona Delma retribuiu o veto na bailarina. Depois, os brothers foram divididos em duplas. 

Durante a prova, um jogador da equipe adversária tinha a missão de atirar pelúcias usando um canhão. O objetivo era fazer os itens caírem do outro lado de uma quadra. Um competidor da outra dupla era responsável por tentar pegar as pelúcias com a ajuda de um cesto. 

Se o jogador responsável por capturar os itens conseguisse recolhê-los, pontos eram adicionados à dupla. Mas a dupla adversária marcaria caso o item caísse fora da cesta do apanhador. 

"As duplas que fizerem mais pontos vão para a final de duplas. A dupla que vencer a final, vai para a final individual", explicou Tadeu Schmidt. João Pedro e João Gabriel fizeram mais pontos e se classificaram para a etapa final. 

João Pedro pontuou mais que o gêmeo na rodada final e indicou Vitória para o castigo. "Quando tocar a música, ela deverá usar uma ferramenta para pegar as bolinhas e só poderá deixar o castigo quando terminar", explicou.

Na sequência, o brother justificou sua escolha. "Só estou te devolvendo, ontem você falou mal de mim. Eu gosto que fale na minha cara", disparou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.