PREJUÍZO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Joselma Silva no BBB 25; idosa reclamou após produção do programa anunciar novo Tá com Nada
Joselma Silva se revoltou após a produção do BBB 25 anunciar que os participantes estão novamente no Tá com Nada. Por conta da punição, a casa está praticamente sem água e com poucos alimentos. "Desta vez, não vou chorar, não! Vou me controlar e vou devolver na mesma moeda", prometeu a idosa neste domingo (16).
Na primeira vez que foi parar no Tá com Nada, a sogra de Guilherme Albuquerque caiu no choro e ameaçou até mesmo desistir da competição pelo prêmio em dinheiro. Agora, ela afirmo que se vingará dos rivais.
"Quando apitou o Tá Com Nada, já veio logo a dor no estômago. Desta vez, não vou chorar, não! Vou me controlar e vou devolver na mesma moeda. Não vou me policiar, não, vou pagar de doida aqui dentro".
"'Ah, esqueci, porque a véia está com Alzheimer, está com esquecimento'. Pronto, para todo mundo se lascar! Para ver o que é bom. Porque eu só tive um por causa de atenção", completou Delma.
Na cozinha, Eva Pacheco lamentou após a produção capturar diversos alimentos da casa. "Caramba, todas as frutas que a gente tinha comprado", comentou a líder.
Em 6 de fevereiro, os participantes foram parar no Tá com Nada pela primeira vez. Na ocasião, Delma se retirou da área interna do confinamento e foi até um local isolado chorar. "Eu quero ir embora daqui", disse ela. "Você vai conseguir. Você é forte, você é corajosa", incentivou Diego Hypolito.
"Mas uma hora o forte fica fraco. Eu sempre fui forte para os outros, não para mim. Tomara que eu vá para o paredão, e o povo me tire. Eu quero sair daqui. Eu vou querer sair daqui, eu me conheço. Não vou aguentar, não. Vou nada! Eu prefiro sair daqui e levantar o meu coração. Não quero ficar mais, não. Eu vou desistir", ameaçou a aposentada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.