ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis durante edição ao vivo do BBB 24; a vendedora é a líder da semana no reality show
Beatriz Reis escolheu seus cinco alvos para o próximo paredão do BBB 24. Nesta sexta (8), a vendedora venceu a Prova do Líder de resistência e, junto do título, ganhou a responsabilidade de colocar alguns rivais na mira. Ela escolheu Fernanda Bande, Giovanna Lima, Giovanna Pitel, Yasmin Brunet e Raquele Cardozo.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt pediu que a sister fizesse suas escolhas. Mais cedo, ela já havia revelado quem pretendia atacar. "A Fernanda, ela já me colocou no paredão, é uma adversária. A Pitel, que se posicionou falando que minhas atitudes pareciam de 5ª série. A Giovanna eu conversei com ela, mas tem atitudes dela que eu não concordo".
"A Yasmin eu falei que se ela se sentisse ofendida ou incomodada, ela tinha que se defender, mas você falou que ia votar em quem defendesse o Davi. E a última vai para a Raquele, ela não é minha prioridade de voto, mas acho que se ela pegasse o líder, ela me colocaria", completou
No domingo (10), Beatriz terá que escolher um dos alvos para indicar ao paredão. Pelos comentários dela, é possível que Yasmin seja o alvo definitivo, principalmente por conta da briga que protagonizou com Davi Brito após o último Sincerão.
Na ocasião, a filha de Luiza Brunet acusou Beatriz e Alane Dias de compactuarem com os ataques do motorista de aplicativo. "A Bia falou: 'É só a personalidade dele'. Elas são iguaizinhas a ele, cara. Às vezes, o que o Brasil quer é alguém que ofenda os outros, e eu não quero isso. Se for para ser um jogo sujo, eu não quero participar", resmungou a modelo.
"As pessoas estão vendo", comentou Lucas Henrique. "Eu não consigo conviver com uma pessoa dessa, me faz mal. O quanto vale a pena?", questionou a loira.
Beatriz venceu a Prova do Líder após resistir por mais de 15 horas. Ela e Davi foram os últimos a saírem da atividade. O motorista bem que tentou convencer a aliada a ceder a liderança, mas acabou desistindo e abriu mão do título de mandachuva.
"Eu sei que ele queria a festa dele, mas... Você acha que eu fui egoísta?", questionou a sister. "Amiga, você não foi egoísta de forma alguma. Você está lutando pelo seu propósito aqui, você tem que lutar e está lutando", respondeu Alane.
"Eu falei para o Davi: 'Eu não sei desistir'. Ele não teve a festa dele ainda, eu até falei que se tivesse dinheiro eu dava para ele", continuou a vendedora. "Onde está escrito que você só pode ser líder uma vez?", completou a dançarina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.