Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE TENSÃO

BBB 22: Eliezer teme ser alvo de Douglas Silva para o primeiro paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer Netto com a fantasia do castigo do monstro no BBB 22

Eliezer Netto com a fantasia do castigo do monstro no BBB 22; brother teme ir ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 23h08

Eliezer Netto teme ser o indicado do líder Douglas Silva ao primeiro paredão do BBB 22 (Globo). Em conversa com a influenciadora Jade Picon, o empresário afirmou ter certeza de que será a escolha do ator para estrear a berlinda da nova edição do reality.

"Se eu não tivesse imunizado, se não puder imunizar, seria eu", indicou o brother após Rodrigo Mussi dizer que entregará o colar do anjo para o amigo. Na dinâmica desta semana, no entanto, o anjo é autoimune.

"Vai poder imunizar, fique tranquilo", retrucou Jade para acalmar o brother. "Tenho certeza. Ele [Douglas] já deixou claro. O Rodrigo foi perguntar para ele no dia que eu recebi isso aqui [castigo do monstro]", continuou Eliezer.

Sem saber das intenções de Douglas, a irmã de Leo Picon tentou tranquilizar o amigo sobre sua possível indicação pelo líder da semana.

"Ele [Douglas] não está falando isso para ninguém. Ele está falando a mesma coisa para todo mundo: 'Não falo disso. Não me pede, não me pergunta'", acrescentou a influenciadora que entrou por último no BBB 22.

O primeiro paredão do BBB 22 será formado neste domingo (23). Após o voto do líder, o indicado poderá fazer um contragolpe. No confessionário, cada um dos participantes precisará votar em duas pessoas. 

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.