Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER PICUINHA

BBB 22: Após cometer infração, Natália culpa Vyni por eliminação em prova

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato no BBB22

Natália Deodato no BBB22; modelo culpou Vyni por eliminação em prova de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 9h34

Natália Deodato não digeriu muito bem a derrota na prova de imunidade no BBB 22. A modelo fez dupla com Vinicius Fernandes, o Vyni, e culpou o cansaço dele pela "desistência". No entanto, a edição de quarta-feira (19) mostrou que a dupla foi eliminada após a modelo ter encostado em um cubo que não podia.

"É um sentimento um pouco egoísta. Eu estou ligando para o que estou sentindo, porque eu sentia que conseguiria ficar mais", afirmou ela, em uma conversa com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Eslovênia Marques. O problema, no entanto, é que Vyni não pediu para sair em nenhum momento.

"A única coisa que te incomodou foi você pensar que faltou gana da parte dele", constatou o atleta olímpico. "Eu estou com o treco entalado [na garganta] para falar. Na prova, a gente ficou um pouco nervoso porque o Vyni estava meio que cochilando", contou ela.

"Só que ele ficou tranquilão o dia inteiro. Então eu pensei: 'Caralho! Na hora da prova tu estava morrendo, mas agora tu está vivão'. O dia inteiro ele está bem, não parece que estava morto, nem nada. Mas na hora da prova...", reclamou ela. "Mas ele veio aqui e deu uma cochilada, deu uma descansadinha, recuperou a energia", defendeu Scooby.

O surfista ainda pontuou a diferença entre estar em pé segurando alguma coisa e estar de boa, conversando, no meio de várias pessoas. "Tem a adrenalina de estar todo mundo acordado, de querer saber o que estão falando", disse ele.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.