ALERTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gracyanne Barbosa no BBB 25; a modelo retornou à casa na manhã desta quinta-feira (6)
Gracyanne Barbosa admitiu que achou chato acompanhar o elenco do BBB 25 como telespectadora no quarto secreto. A modelo retornou à casa nesta quinta (5) e alertou os colegas de jogo sobre o marasmo na competição pelo prêmio em dinheiro. "Eu falei: 'Não vai acontecer nada? Está todo mundo de boa?'", confessou ela.
Durante uma conversa com alguns participantes, a ex-mulher de Belo opinou sobre a forma como o público pode estar enxergando a atual temporada do programa.
"Aqui é um jogo de julgamento. Como o Tadeu [Schmidt] falou: 'É um jogo de julgamento'. Então, a gente não tem que se sentir mal por estar julgando o outro aqui dentro. Eu sei que, na vida, a gente aprende a não julgar, porque cada um tem uma crença, cada um vive de um jeito", avaliou ela.
Eu não vi muita coisa, mas o que eu vi, como telespectadora, eu achei chato. Eu falei: 'Não vai acontecer nada, gente? Está todo mundo de boa? E o que aconteceu já passou? Está tudo certo?'. Não é um jogo disso, gente.
"Quando a gente estava em casa, a gente assistindo, a gente não ficava: 'Agora foi, fala dele mesmo'. É claro que quem está em casa é mais fácil, a gente não vê tudo, a gente não sabe", completou ela.
Todos os participantes foram para o Tá com Nada após a volta de Gracyanne para a casa. Durante o retorno da modelo, os jogadores tinham a missão de ficarem parados, sem reação, mas João Pedro Siqueira e Camilla Maia se mexeram, e a produção anunciou a punição.
"Vocês não cumpriram o desafio. A partir de agora, todos estão no Tá com Nada. Gracyanne, você está no VIP. O jogo a partir de agora será individual. É o fim das duplas. A partir de agora, é cada um por si", disse a voz robótica.
A Prova do Líder desta quinta (6) acontecerá de maneira individual, assim como a disputa pelo colar do anjo no fim de semana. A formação do paredão de domingo (9) será a primeira feita de forma individual. O jogo em dupla durou três semanas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.