MUDANÇA NA DINÂMICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Tadeu Schmidt durante o BBB 24; o reality da Globo se aproxima da reta final
J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que o BBB 24 entrará em "modo turbo" após a eliminação de mais um participante na noite desta terça-feira (26). O apresentador Tadeu Schmidt contará mais detalhes ao público em breve. "A pressão só deve aumentar", disse o diretor do reality.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o marido de Ana Furtado falou sobre a mudança na dinâmica do programa de confinamento e ainda compartilhou que logo as inscrições para 2025 serão abertas.
"A pressão do Big Brother só deve aumentar. Terça-feira é o último paredão tranquilo. Depois de terça, vamos voltar o nosso modo turbo. Amanhã, o Tadeu vai falar para vocês o passo a passo. As inscrições vão acontecer, se eu fosse você, eu já correria atrás do seu vídeo", disse Boninho.
"Bora acelerar tudo, inscrições, eliminações. Falta muito pouco para esse BBB deixar saudade, mas ainda tem muito jogo para rolar. O sonho do BBB 25 está logo ali. Em breve!", legendou ele.
Nos comentários da publicação, fãs do programa enviaram mensagens ao diretor e aproveitaram para fazer pedidos relacionados ao reality. "Acaba logo com esse BBB 24, Boninho. Ninguém aguenta mais, perdeu completamente a graça, com um dos piores favoritos ao prêmio", reclamou Junior Oliveira.
"Não coloca Camarote, não, pelo amor de Deus", pediu Jéssica Almeida. "Podia voltar o BBB raiz, com participantes anônimos e plateia nas terças de eliminação", sugeriu Tamara Araújo.
O 14º paredão foi formado na noite de domingo (24). Davi Brito, Leidy Elin, Matteus Amaral e MC Bin Laden são os emparedados da vez. Pela enquete do Notícias da TV, tudo indica que Leidy será a eliminada da vez.
Na pesquisa, a operadora de caixa registra 89,06% de rejeição. Davi tem 5,98%, MC Bin Laden está com 3,39%, enquanto Matteus aparece com 1,56%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.