DE OLHO NO REALITY
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tina Calamba no BBB 23; a participante foi tachada de grosseira por colega de confinamento
No último Jogo da Discórdia do BBB 23, Paula Freitas chamou Tina Calamba de "grossa" e acusou a angolana de agir com ignorância ao falar com os colegas de confinamento. Marisa Fernando, amiga da sister, nega que ela seja esse tipo de pessoa. "É um choque cultural", explica ela, que também nasceu na Angola, mas vive em São Paulo.
Ao Notícias da TV, a empreendedora diz que Tina tem um comportamento mais objetivo, justamente pela cultura de seu país de origem. "Eu entendo a Paula de alguma forma. O angolano é um povo direto e, às vezes, isso soa como uma grosseria. É um choque cultural."
Apesar das críticas, Marisa defende a amiga e acredita que ela pode, sim, ser a grande campeã do reality da Globo. "Ela tem chances de vencer. Ela está se saindo bem. Vamos até onde Deus permitir. São vários participantes então temos que pensar em várias possibilidades", avalia.
Eu recebi a notícia sobre a ida dela antes [de ela ser anunciada], mas, sinceramente, achei que ela estava brincando comigo. Não dei bola. A partir do momento que a minha ficha caiu, tive medo da exposição, da questão da internet. É uma insegurança constante, mas faz parte.
De olho no reality, Marisa também comenta sobre o grupo que Tina faz parte. Logo no início, a sister foi escolhida pelo público para formar dupla com MC Guimê na primeira semana de jogo. Como consequência, ela se aliou aos demais integrantes do quarto deserto.
"Ela lida muito bem com a maioria do pessoal. Ela tem noção que está jogando em grupo, mas entende que não está na lista de prioridades. Essa visão dentro do jogo é importante", opina.
Confira fotos de Tina com Marisa:
Arquivo pessoal
A BBB Tina Calamba ao lado de sua amiga, Marisa Fernando
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.