Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO NO DESERTO

Amanda reclama de agressividade de Bruna no BBB: 'Acha que tudo é ataque'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Amanda Meirelles e Bruna Griphao

Amanda Meirelles e Bruna Griphao; médica reclamou do comportamento da atriz no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2023 - 17h45

Amanda Meirelles admitiu que está cansada do comportamento de Bruna Griphao no BBB 23. A médica reclamou por não conseguir falar nos momentos em que a atriz está presente. "Você acha que tudo é ataque aqui. É só uma conversa, eu não consigo terminar meu raciocínio com você", disparou ela  nesta segunda (6). 

As colegas de confinamento tiveram uma D.R após a profissional de saúde pedir para conversar com Larissa Santos longe da artista. "Quando vou falar com a Lari, eu consigo falar. Eu não consigo falar [com você], Bru. É a mesma coisa com todo mundo, com a questão de arrumação do quarto. Eu sinto que não é só comigo, eu sinto que quando alguém vai falar com você, você nunca escuta".

"Você usa o que a pessoa está falando para se defender, sendo que ninguém está te atacando. Você acha que tudo é ataque aqui e não é ataque. É só uma conversa, eu não consigo terminar meu raciocínio com você. Vejo que todos os embates que a gente tem é porque não consigo me expressar com você", continuou a médica.

"Também sinto o mesmo com você. As últimas conversas eu fiquei mais de meia hora com a mão levantada para falar. Se você se sente assim. Eu sinto também que tudo que eu falo você não escuta, mas se fosse com a Lari você escutaria", rebateu a atriz.

Amanda, então, afirmou que não tem a intenção de brigar com Bruna, mas avaliou que a artista costuma agir com falta de educação durante as conversas em grupo. "Se você estivesse junto, eu não teria conseguido conversar com Lari, você ia me cortar".

"Eu tenho tentado me policiar muito para não cortar, se é essa sua impressão, tudo bem", respondeu a loira. "Mas é também sobre como você recebe as coisas", explicou Aline Wirley, que acompanhava a conversa das duas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.