Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Amanda liga alerta com saúde de Bruna no BBB 23: 'Dependência emocional'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Amanda Meirelles conversando no BBB 23

Amanda Meirelles no BBB 23; a médica comentou sobre o comportamento de Bruna Griphao no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 18h49

Amanda Meirelles admitiu que está preocupada com o comportamento de Bruna Griphao no BBB 23. A médica sugeriu que a atriz se sente sozinha e, por isso, costuma correr atrás de pessoas que não merecem sua atenção. "Ela cria uma dependência emocional", avaliou.

Durante uma conversa com Aline Wirley nesta quinta (16), a profissional de saúde comentou que o comportamento da artista é um tanto preocupante por ela insistir em estar próxima de alguns colegas de confinamento.

"Ela cria uma dependência emocional nas pessoas", opinou Amanda. "Era o que ia acontecer se ela continuasse próxima do Cristian [Vanelli]", concordou a ex-Rouge.

A médica, então, observou que Bruna costumava ter o mesmo tipo de relação com Gabriel Tavares, mesmo sabendo das atitudes problemáticas do modelo. "Ela estava com o Gabriel, agora arranjou um conforto no Cris. Eu sinto que ela não consegue esse encaixe. Aí tem a Larissa [Santos], que está com o Fred [Desimpedidos], eu vejo que ela fica tipo [perdida]", continuou.

"A gente tem que conversar bastante com ela", sugeriu Aline. "Ontem eu vi várias vezes ela procurando ele [Cristian]. Quando via ela tava procurando ele. Ela transfere essa intensidade. Dei uma reparada nisso. Eu fiquei tipo: 'Cara, ela precisa ela mesmo se encontrar'",  palpitou Amanda.

"Não é ciúme, mas vi que agora ela tá tipo com o [Cara de] Sapato. Não é ciúme, juro pela minha vida. Ontem eu estava conversando com o Sapato, e ela veio no meio. O que eu estou dizendo é que em vez de ela se encontrar, ela vai transferindo essa intensidade para os outros", completou a médica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.