Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA?

Alface teme que Black seja 'nova Juliette' do BBB 23: 'Melhor não botar no paredão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Ricardo Camargo e Cezar Black

Ricardo Camargo e Cezar Black no BBB 23; os dois são rivais declarados no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 21h11

Ricardo Camargo fez um alerta sobre Cezar Black no BBB 23. O biomédico acredita que o enfermeiro pode conquistar o mesmo favoritismo que Juliette Freire na edição de 2021 do reality show, por possivelmente estar sendo visto como perseguido pelos rivais. "Melhor não botar de novo [no paredão]", opinou.

Durante uma conversa com Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos, o líder disse que já havia alertado Fred Desimpedidos sobre a insistência de atacar Black no confinamento.

"Eu falei: 'Se o Black for para esse paredão, é melhor não botar ele de novo, não. A gente vai ficar só botando o cara, ele vai ficar sofrendo e é capaz de não sair'. O Fredinho falou: 'Só se ele for a nova Juliette'", iniciou Alface.

Se a galera comprar os VTs, as cenas que ele está sozinho pela casa, acha que a gente está excluindo mesmo. Tem que imaginar o que o povo pensa lá fora.

Larissa, no entanto, discordou que Black seja a vítima da temporada. "Não tem nada a ver com a Juliette. A Juliette, as pessoas realmente excluíam ela, faziam isso com ela, era uma coisa verdadeira, não era VT", opinou a professora de Educação Física.

Campeã de 2021

Juliette se tornou campeã do BBB 21 após ser considerada perseguida pelos colegas de confinamento. Alvo de ataques, ela conquistou uma legião de fãs e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo.

Além do dinheiro, ela também se tornou cantora e um fenômeno nas redes sociais. Atualmente, soma mais de 32 milhões de fãs no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.