NA MIRA DO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves e Bruna Griphao: jogadora de vôlei está com os dias contados no reality show?
Key Alves está na mira de Bruna Griphao e MC Guimê para sair do BBB 23. A dupla percebeu que a jogadora de vôlei ficou sozinha e desprotegida após a eliminação de Gustavo Benedeti. O funkeiro cumpriu sua promessa de rivalidade e a colocou na berlinda ao atender o Big Fone, nesta quarta (1º).
Antes da indicação, a atriz traçou planos para não deixar a atleta escapar em uma possível Prova Bate e Volta. Caso se torne líder, ela prometeu cercar a adversária. "Se o Tadeu falou do Gustavo e da Key no discurso, é bem provável que ela saia também", pontuou Bruna.
O marido de Lexa concordou. "Ela e o Caubói foram duas pessoas que se perderam muito no jogo. Por causa do quê? Do comodismo. Estava todo mundo tratando eles como se fossem. Os dois se empolgaram", completou o cantor.
"Só agora eu vi quem eram os dois. Ele gosta da lenha na fogueira, do fogo no parquinho, só que parecia ser um cara tão bonzinho, um jeito tão mansinho. Então acho que isso é feio também. Ou você é ou não é. Ele tinha essa capa de ser o bonzinho, o gente boa, o legal", percebeu Guimê.
Nas articulações deles, Key poderia puxar Larissa Santos ou Ricardo Camargo em um possível contragolpe, além de ter declarado que a voz de País do Futebol é seu inimigo. "Ela falou 'mexeu com a pessoa errada', declarou guerra", lembrou a artista.
"Já não fez sentido ela não te chamar no Jogo da Discórdia, quem fala isso sem ter argumentação pra manter? O que ela tem contra você pra te falar?", completou Bruna. "É aquilo de agir na emoção e razão. Quando agiu com emoção comigo, percebeu no outro dia que deu um tiro no pé", respondeu Guimê.
Confira abaixo um trecho da conversa:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 23
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.