Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que fase!

Vídeo Show de Zeca Camargo perde para mulher careca na Record

Reprodução da TV/Record

Geraldo Luís mostra mulher careca no Balanço Geral, que chegou a ultrapassar a Globo - Reprodução da TV/Record

Geraldo Luís mostra mulher careca no Balanço Geral, que chegou a ultrapassar a Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2013 - 15h02

O Balanço Geral, da Record, conseguiu hoje (4) derrotar durante sete minutos o Vídeo Show, programa da Globo que passa por crise de audiência mesmo após reformulação. O Vídeo Show vem perdendo pontos desde que Zeca Camargo passou a apresentá-lo, em 18 de novembro.

Explorando o drama de uma mulher que ganhou uma peruca após perder os cabelos por causa de uma doença rara, o programa de Geraldo Luís registrou picos de 9,1 pontos, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. Enquanto isso, a conversa de Zeca Camargo com a atriz Leandra Leal marcava apenas 7,6.

O Balanço Geral teve média de 6,6 pontos, contra 9,2 da Globo. Já o Vídeo Show fechou com 8,8 pontos contra 7,2 da Record no horário.

Se consolidar, será a pior média com Zeca Camargo na apresentação. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.