Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TV móvel

TV pelo celular é mais vista nas transmissões de futebol, diz Ibope

Rubens Chiri/SPFC

O meia Jadson, do São Paulo, em jogo contra o Atlético Nacional (COL), realizado na última quarta-feira (30) - Rubens Chiri/SPFC

O meia Jadson, do São Paulo, em jogo contra o Atlético Nacional (COL), realizado na última quarta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2013 - 16h24

Estudos preliminares do Ibope apontam que a TV digital pelo celular é mais assistida às quartas-feiras, dias de transmissão de jogos de futebol.

Segundo o painel-teste realizado pelo Ibope Media Lab, terças e quartas-feiras são os dias da semana com mais acessos à TV aberta pelo celular. Os picos de audiência acontecem às quartas-feiras.

Os primeiros resultados do teste também revelaram que, em média, o público assiste à TV digital pelo celular durante uma hora por dia.

O monitoramento do Ibope está sendo feito com usuários de aparelho celular com sistema operacional Android que moram na Grande São Paulo.


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%