Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV móvel

TV pelo celular é mais vista nas transmissões de futebol, diz Ibope

Rubens Chiri/SPFC

O meia Jadson, do São Paulo, em jogo contra o Atlético Nacional (COL), realizado na última quarta-feira (30) - Rubens Chiri/SPFC

O meia Jadson, do São Paulo, em jogo contra o Atlético Nacional (COL), realizado na última quarta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2013 - 16h24

Estudos preliminares do Ibope apontam que a TV digital pelo celular é mais assistida às quartas-feiras, dias de transmissão de jogos de futebol.

Segundo o painel-teste realizado pelo Ibope Media Lab, terças e quartas-feiras são os dias da semana com mais acessos à TV aberta pelo celular. Os picos de audiência acontecem às quartas-feiras.

Os primeiros resultados do teste também revelaram que, em média, o público assiste à TV digital pelo celular durante uma hora por dia.

O monitoramento do Ibope está sendo feito com usuários de aparelho celular com sistema operacional Android que moram na Grande São Paulo.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.