Recorde
Reprodução/TV Globo
Amanda Djehdian faz topless ao lado de Luan Patricio no BBB 15; reality bateu recorde
PAULO PACHECO
Publicado em 19/2/2015 - 13h38
Big Brother Brasil teve ontem (18) a maior audiência em três anos. Com apenas cinco minutos de duração, entre a novela Império e o jogo entre Corinthians e São Paulo pela Taça Libertadores da América, o reality show registrou 36,1 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho do programa desde 21 de março de 2012, quando marcou 37,1 pontos.
Ontem, o BBB mostrou a comemoração dos confinados após a eliminação de Aline Gotschalg no primeiro paredão triplo desta edição. Amanda Djehdian, que havia prometido tirar a roupa se fosse salva do paredão, fez topless e pulou na piscina seminua.
O BBB relâmpago foi impulsionado pelo atentado a José Alfredo (Alexandre Nero) em Império e pelo primeiro clássico entre corintianos e são-paulinos na Libertadores. A novela, que teve Cora (Marjorie Estiano) baleada após salvar o comendador da morte no Carnaval, igualou a maior audiência às quartas: 37,2 pontos, mesmo ibope de 10 de dezembro.
Na sequência, depois do Big Brother, a vitória do Corinthians sobre o São Paulo registrou 32,2 pontos e superou a audiência da final da Copa do Mundo (31,5).
Em 2012, o recorde do BBB também foi em uma quarta e impulsionado pela novela e pelo futebol. A reta final de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, cravou 43 pontos. Em seguida, Corinthians x Cruz Azul, pela Libertadores, marcou 26.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.