Dados consolidados

Nova temporada de Malhação estreia com segunda pior audiência

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar (Duca) e Isabella Santoni (Karina) em cena de estreia da nova temporada de Malhação - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar (Duca) e Isabella Santoni (Karina) em cena de estreia da nova temporada de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2014, às 19h06

[Atualizado às 14h22 de 15/7/2014 com a audIência consolidada: 16,5 pontos, contra 14,8 da prévia]

A 22ª temporada de Malhação, intinulada Sonhos, estreou com a segunda pior audiência da história: 16,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Superou apenas a estreia da temporada anterior (15,3). No confronto, a Record registrou 9,5; o SBT, 5,8; e a Band, 3,9.

O primeiro episódio foi exibido mais cedo em algumas capitais. Em São Paulo, a novela teen começou às 18h13 e teve menos de 30 minutos de duração, com apenas um intervalo de menos de um minuto.

A estreia marcou o retorno de Patrícia França após dez anos fora da Globo e quatro afastada da TV, com passagem pela Record, de onde também saiu Arthur Aguiar. Em Malhação, o ex-Rebelde atua como protagonista pela primeira vez na nova emissora. Ele interpretou Virgílio no primeiro capítulo de Em Família. Na novela teen, é Duca, lutador de Muay Thai inspirado em Anderson Silva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook