Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preço da sedução

Festival evangélico derruba audiência da Globo; SBT encosta

Jane Franco/TV Globo

O cantor Thalles no Festival Promessas, gravado no último dia 30 em Brasília e exibido hoje - Jane Franco/TV Globo

O cantor Thalles no Festival Promessas, gravado no último dia 30 em Brasília e exibido hoje

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2013 - 16h52

[Atualização às 12h55 de 16/12/2013: na audiência consolidada, o Festival Promessas ficou com 9,0 pontos, contra 7,6 do SBT]

A transmissão do Festival Promessas, de música gospel, derrubou a audiência da Globo hoje (15). Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, a exibição marcou 8,3 pontos, contra 7,5 do SBT, que tinha Luan Santana no programa Eliana. Pelos critérios de arredondamento, as duas emissoras podem ter empatado na liderança.

O desempenho do Festival Promessas ficou 21% abaixo do que a Globo obteve domingo passado, na mesma faixa, com o Sintonize (um festival de música sertaneja) e a estreia do Divertics. Em relação ao último Esquenta, de Regina Casé, a queda foi ainda maior, de 32,5%.

O Festival Promessas é uma tentativa da Globo de se aproximar do público evangélico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.