Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que fase!

Datena perde audiência até para atração infantil da Cultura

Divulgação/Band

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, que perdeu para a Cultura na quarta-feira (16) - Divulgação/Band

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, que perdeu para a Cultura na quarta-feira (16)

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2013 - 17h32

José Luiz Datena, que já foi líder de audiência do jornalismo policial, atualmente está suando até para vencer os desenhos da TV Cultura.

Na quarta-feira (16), a edição local do Brasil Urgente, da Band, perdeu para a animação infantil Arthur e seu Melhor Amigo, na sessão Matinê Cultura.

No confronto, Datena marcou 3,3 pontos, contra 4,3 da Cultura. Ficou em quarto lugar. Foi a terceira vez em outubro que a programação infantil da Cultura superou os policialescos Brasil Urgente e SBT Notícias.

Concorrente direto do Brasil Urgente, mas em uma mistura de mundo cão com humor, o Cidade Alerta, da Record, foi vice-líder. Marcelo Rezende marcou 9,9 pontos, o triplo do índice obtido pelo apresentador da Band.

Datena só não conseguiu ser pior do que o SBT Notícias. O telejornal apresentado por Neila Medeiros registrou apenas 2,4 pontos e amargou a quinta posição entre 18h50 e 19h19. Na média de toda a sua exibição, o SBT Notícias marcou 2,8.

No programa da quarta-feira, Datena estava irritado no ar e soltou inclusive um palavrão. "Muda essa porra dessa lei!", esbravejou o apresentador, enquanto criticava o Código Penal.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.