Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINUTOS À FRENTE

Balanço Geral belisca liderança no ibope em dia de futebol feminino na Globo

REPRODUÇÃO/RECORD

Reinaldo Gottino comanda game de curiosidades sobre famosos no Balanço Geral desta quinta (30)

Reinaldo Gottino comanda game de curiosidades sobre famosos no Balanço Geral desta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 13h48

O Balanço Geral SP sentiu o gostinho da liderança da audiência em seus minutos finais da edição desta quinta-feira (30). O programa liderado por Reinaldo Gottino ficou quatro minutos à frente da Globo durante a tarde, no horário em que a concorrência exibia Brasil x Japão, amistoso da seleção feminina de futebol.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, o quadro A Hora da Venenosa, com Keila Jimenez no lugar da titular Fabíola Reipert, registrou média de 8,4 pontos para a Record em seus momentos finais, contra 8,1 pontos da Globo.

A liderança durou até o primeiro minuto da reprise de A Terra Prometida (2016), que marcou 8,2 contra 8,1 pontos antes de o público começar a dispersar. É a quarta vez neste ano que o Balanço Geral lidera o ibope em São Paulo durante alguns minutos.

A Fazenda 15 também conseguiu se segurar durante quatro minutos na liderança da TV aberta na noite de ontem. De 0h01 a 0h05, o reality show de Adriane Galisteu teve média de 8,4 pontos contra 8,2 da Globo, que exibia a série This Is Us.

A edição desta quinta do programa de confinamento exibiu a eliminação de Kally Fonseca e ficou com média de 7,4 pontos no ibope. Foi a segunda melhor audiência da temporada, perdendo apenas para o dia em que foi ao ar os detalhes da expulsão de Rachel Sheherazade, em 19 de outubro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.