VIROU BBB
REPRODUÇÃO/RECORD
Liziane Gutierrez em A Grande Conquista; a ex-Fazenda está em mais um reality da Record
Liziane Gutierrez tentou salvar o vaso sanitário do banheiro da Mansão de A Grande Conquista. A modelo encontrou o local entupido e jogou papel higiênico para tentar resolver a situação. "Melhor chamar a produção", alertou ela, na tarde desta quarta (22).
Durante conversa com Catia Paganote, a ex-Fazenda explicou o ocorrido para a colega de confinamento. "Melhor chamar a produção. O príncipe [Lucas de Albú] está limpando a privada entupida".
"Não está descendo a água, pega a chaleira. Espera a água descer junto com o negócio", aconselhou a ex-paquita. "O que pensei: em jogar papel. Não pensei que ia dar m*rda", observou Liziane.
"Tem uma placa gigantesca, para não jogar papel", avisou Catia. "Já que estava entupida, achei que [papel] ia fazer a sucção", rebateu a modelo.
A mesma situação aconteceu também no BBB 24 e rendeu assunto até durante uma briga entre Fernanda Bande e Alane Dias. A dançarina entupiu o vaso da casa e depois virou motivo de chacota da adversária.
"Se esforce muito! Carrega mais pesinho aí também. Está meio molenguinho", disparou Fernanda durante o barraco. "Você está falando do meu corpo? Julgando meu corpo? Não sou palhaça. Não sou um personagem. Boa noite e vai tomar no c*", respondeu Alane. "Está gritando por quê? Quer chorar? Chora bonequinha", emendou a confeiteira.
A doceira ainda deu uma resposta ao palavrão. "O seu que é frouxo. Vamos costurar essa remenda aí. Perdeu as pregas todinhas naquele vaso", completou a aliada de Giovanna Pitel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.