Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA BERLINDA

Enquete A Grande Conquista: Votação aponta favorito na zona de risco

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Taty Pink à esquerda, Fernando Sampaio no centro e Cátia Paganote à direita em A Grande Conquista

Taty Pink, Fernando Sampaio e Cátia Paganote estão na zona de risco de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 0h21
Atualizado em 12/6/2024 - 6h08

Taty Pink, Fernando Sampaio e Cátia Paganote foram indicados para a quinta zona de risco na noite desta terça (11) em A Grande Conquista. Eles ainda têm a chance de se salvar com a Prova da Virada, que vai ser disputada durante a edição ao vivo desta quarta (12). Quem você quer que fique? Vote na enquete do Notícias da TV no final do texto.

Antes de iniciar as votações do dia, Rachel Sheherazade lembrou que Edlaine Barboza e Liziane Gutierrez haviam sido punidas na semana passada. Elas não concordaram em um nome para indicar para a berlinda."Eu espero que os donos tenham entrado em consenso, porque há coincidências para dar e vender", ressaltou.

"Para coroar essa noite ainda tem o poder que a Liziane conquistou na Hora do Faro", lembrou a jornalista, sobre o voto que a influenciadora vai poder tirar de um participante para colocar em outro.

Rachel, então, perguntou qual seria a escolha de Geni e Fernando. Eles enviaram Taty Pink para a berlinda. "A gente recalculou rota, conversou sobre comportamento, diversos aspectos e chegamos a uma decisão única. É para fazer jus ao nosso cargo", explicou o ator.

A cantora afirmou que não esperava a indicação. "Até porque eu e o Fernando temos uma troca muito bacana desde a primeira fase. Para mim foi uma surpresa. Soube há duas horas, porque se fosse agora… Ficaria muito chocada", lamentou.

Em seguida, os participantes foram até a cabine de votação para decidir qual dono ocuparia a segunda vaga na Prova da Virada:

  • Com dez votos, Fernando foi escolhido por: Fellipe, Taty Pink, Kaio, Cátia, Anahí, Hideo, Liziane, Guipa, Cel, Bruno
  • Com quatro votos, Dona Geni foi escolhida por: Brenno, Will Rambo, De Albú, Haddad

Fernando argumentou que já estava preparado para enfrentar a disputa. "Dona Geni para eles vai até o top 5. Estão jogado por ela, não por eles mesmo", acusou.

Por fim, Rachel abriu uma votação aberta na sala do programa de confinamento para determinar o último participante em risco:

  • Fellipe votou em Cátia;
  • Bruno votou em Cátia;
  • Cátia votou em Bruno;
  • Lucas de Albú votou em Hideo;
  • Anahí votou em Haddad;
  • Guipa votou em Felipe;
  • Liziane votou em Kaio;
  • Hadad votou em Felipe;
  • Cel votou em Hadad;
  • Hideo votou em Cátia;
  • Brenno votou em Kaio;
  • Taty Pink votou em Cátia;
  • Will Rambo votou em Cátia;
  • Kaio votou em Hadad;

Cátia foi escolhida com cinco votos, e Lizi desperdiçou o poder que ganhou na Hora do Faro. "Eu poderia salvar uma pessoa da zona de risco, mas ainda preciso entender o que aconteceu", disse ela, que tirou os votos de Fellipe e os jogou para Will Rambo.

Vote agora:

Enquete

A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?

Taty Pink
32.79%
Fernando Sampaio
39.69%
Cátia Paganote
27.52%

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Quem se salva?

Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 2 mil votos até a última atualização deste texto, a atual zona de risco será acirrada. Taty é a favorita para vencer a prova e escapar da berlinda. Ela aparece na frente com 35,14% dos votos.

Já Fernando fica na segunda colocação por uma diferença bem pequena, com 34,55%. Catia está na lanterna, com 30,31% das escolhas do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.