Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONOS DA MANSÃO

A Grande Conquista 2: Guipa e Fellipe definem alvo para a zona de risco

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Guipa e Fellipe Villas sentados em sofá em A Grande Conquista 2

Guipa e Fellipe Villas em A Grande Conquista 2; donos da Mansão cravaram indicação à berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 7h11

Donos da Mansão, Guipa e Fellipe Villas entraram em consenso e decidiram indicar Fernando Sampaio na zona de risco que será formada nesta terça (18) em A Grande Conquista 2. Eles ainda especularam qual poder o ator poderá usar durante a votação, mas preferiram não escolher um plano B por enquanto.

Os mandachuvas se reuniram no quarto e conversaram sobre o poder que Fernando adquiriu na dinâmica A Conquista do Poder no último domingo (16). 

"Não faz muito sentido. É um poder que, por exemplo, se caísse na mão de uma pessoa que não tivesse motivo para cancelar o poder dos donos, ia tirar o poder do dono e não ia ter graça", comentou Guipa.

"O que pode acontecer é escolher mais uma pessoa para a zona de risco ou duplicar o voto de alguma pessoa. Anular o nosso voto, esquece. Zero possibilidade. O dono tem que ter um poder, você não vai tirar o poder do dono. A não ser que o povo soubesse que a gente ia pegar e colocar ele. Ele estaria teoricamente na reta, mas não é isso", completou o apresentador.

"Ia ficar um negócio meio estranho", concordou o policial. "Não vai, isso eu tenho certeza. Eu rasgo meu diploma. Dez anos de comunicação, esquece", brincou Guipa.

O donos da Mansão nesta semana, então, cravaram a escolha. "É esse o nome. Não vamos entrar numa de pensar em outro, não. Ele fez por onde isso", alegou o ex-assessor de imprensa.

"Eu acho que seria incoerente e irresponsável da nossa parte, depois de ontem do que aconteceu...", soltou o policial, em referência à briga generalizada que tomou conta da Mansão. "Eu tenho motivo, você tem motivo. Hoje, no vídeo, ele me deu mais um motivo. Motivo não falta. Eu não sento mais na mesa com ele, não faz sentido eu não votar no cara", afirmou Guipa.

"Eu vou dar meus motivos lá, depois você dá os seus", afirmou Fellipe. "Nem precisa dar motivo. Temos motivo, chegamos num consenso e o nome é Fernando", disparou o comunicador. "Eu quero falar muita coisa, eu sei que eu preciso desabafar", explicou o policial.

Assista ao momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.