DONO DO CHAPÉU
REPRODUÇÃO/RECORD
Gui Vieira é o fazendeiro da semana em A Fazenda 16; ele enviará um rival para a berlinda
Gui Vieira pretende indicar Fernando Presto para a próxima roça de A Fazenda 16. O ator acusou o cozinheiro de usar pautas importantes para prejudicar seus adversários no jogo. "Ele usa muita coisa de má-fé para incriminar as pessoas aqui", comentou o fazendeiro da semana.
Em conversa com aliados de jogo, o artista comentou sobre a justificativa que havia usado durante a Live do Fazendeiro ao cogitar o nome de Fernando como indicado à berlinda.
"Falei que todo mundo sempre respeitou muito ele por tudo que ele representa, por tudo que ele faz parte, e ele usa de muita coisa de má-fé para ele incriminar as pessoas aqui. Inclusive, ele já falou que quando sair daqui, caso ele saia, ele vai investigar as pessoas, inclusive um aliado meu, vai investigar a pessoa por isso e por isso".
"O que não tem nada a ver com o jogo. Ou seja, ele é uma pessoa que está disposto a tudo. Se o jogo acabar aqui dentro, ele está disposto a continuar lá fora para arruinar a vida de uma pessoa", completou Gui.
Sacha Bali já mencionou que deseja processar alguns participantes de A Fazenda após ser tachado de agressor e homofóbico. Yuri Bonotto sugeriu que Fernando é um dos nomes que deve estar na lista de processo.
"Coisas criminais você tem que… Isso é crime, você tira uma grana dessa galera", concordou Yuri. "Você pode processar a Babi [Muniz], a Fernanda [Campos], todo mundo ali que bateu palma", continuou o modelo.
"E vai ser um processo só, ação coletiva, eu vou mostrar, e o advogado vai ver se procede ou não", completou Sacha. "O cara [Fernando] falar que você é homofóbico porque não vibrou com a vitória dele em uma prova, pelo amor de Deus", reclamou Yuri.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.