Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO EM RISCO

Batata causa climão entre Luana e Sacha em A Fazenda: 'Não vou pedir desculpa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Luana Targino e Sacha Bali

Luana Targino e Sacha Bali em Fazenda 16; influenciadora se irritou com comentário do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2024 - 16h59

Luana Targino se irritou com comentários de Gui Vieira e Sacha Bali em A Fazenda 16. A influenciadora virou piada pela quantidade de batata que havia colocado no prato durante o almoço. "Não vou pedir desculpas de nada, não. Fiz nada de errado", disparou o galã de Os Mutantes (2008-2009). 

No momento do climão, Luana retirou parte do alimento que iria comer e devolveu para a travessa. Depois disso, ela mandou Sacha "enfiar a batata no c*". 

Gui, então, comentou sobre a fala da aliada e destacou que não havia tido a intenção de ofendê-la. "Mas, cara, ela de vez em quando dá uns defeitos aí. Porque quando a gente estava no grupão, eu saí do grupão porque ela começou a surtar. Do nada começou a gritar comigo", lembrou Bali. 

"Um dia do nada foi cuspir no Gilsão, o maluco tranquilão, na dele. Ela dá uns tilt, uns ataques de agressividade. Isso não é com a gente, não, é ela com ela mesma. Ela tem que se resolver", continuou o ator. 

"A gente não leva para o coração essas brincadeiras. Se fosse comigo, ia falar 'vou comer mesmo'", comentou Yuri Bonotto. "Mas, mano, não vou pedir desculpas de nada, não. Fiz nada de errado", seguiu Sacha. "Eu também não", completou Gui. 

Alguns minutos depois, Sacha destacou que Luana precisa mudar o comportamento agressivo caso queira seguir como sua aliada no jogo. "Ela veio aqui como se nada tivesse acontecido, eu nem olhei na cara dela".

"Ela tem que me pedir desculpas, eu não vou chamar ela para conversar porque ela não falou nada diretamente para mim. Eu não gostei, não. Não tem nada a ver isso de mandar enfiar no c* o bagulho. Ela foi grossa para c*ralho com o Gui. Ela tem que entender que está errada e pedir desculpas", insistiu o peão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.