VOLTOU DA ROÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Suelen Gervasio em A Fazenda 16; modelo deixou de ser aliada de Sacha Bali no reality
Suelen Gervasio afirmou que Sacha Bali está apelando para o vitimismo para comover os telespectadores de A Fazenda 16. A modelo disse que não se importa com o fato de o ator ter voltado da roça. "Se o público quer ser enganado, problema é deles", disparou ela neste sábado (12).
Durante conversa com aliadas de jogo, a ex de Vitão afirmou que seu novo alvo é Albert Bressan. "Meu negócio agora é com o menino Albert! Tô cagando pro Sacha! Se o público quis que ele [Sacha] voltasse, então quer dizer que, de repente, eles querem ver os problemas acontecendo, querem ver a movimentação da casa".
"Ou então o público acha que ele é um santinho, que foi perseguido, que fui falsa com ele. Mas isso para mim não muda, porque quem está vivendo aqui somos nós. Ontem, antes de sair, ele estava dando tchau para os animais para causar comoção no público. Se o público quer ser enganado, problema é deles", completou a modelo.
Camila Moura, então, mencionou um episódio envolvendo Suelen e Albert, no qual o ex-Power Couple questionou a peoa sobre ela estar fazendo fofoca a seu respeito."Ele odiou você ter debatido com ele. Deu para ver na cara dele", opinou a ex de Lucas Buda.
"E ele que se meteu em uma conversa que não cabia a ele. Se na votação eu for nele, eu vou falar: 'Sabe por que você se doeu com o que eu estava falando? Porque você sabe que é você que faz esse tipo de coisa. Você que acha que está com Jesus na barriga'", seguiu Suelen.
"O problema é que no outro reality voltou sete vezes! Estou cagando para isso, amor. Eu tenho as mesmas oportunidades que ele aqui dentro, as mesmas! Terror nenhum! Sabe por que ficam putos comigo? Porque eu sou ousada, e ousadia incomoda os outros. Eu chamo os outros para ir para guerra", finalizou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.