Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DO LAMPIÃO

A Fazenda 16: Galisteu esclarece sinal de Vanessa após acusação de trapaça

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu em A Fazenda 16

Adriane Galisteu durante edição de A Fazenda 16; apresentadora se pronunciou sobre polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2024 - 23h03

Adriane Galisteu esclareceu a polêmica envolvendo Vanessa Carvalho e os poderes do lampião de A Fazenda 16. Depois de a peoa ter sido acusada de trapacear durante a formação da roça, a apresentadora exibiu o momento e mostrou que a participante não havia conversado sobre o poder do pergaminho branco. "O sinal que ela fez com a mão foi para o Gilsão esperar", explicou a comunicadora. 

Na edição desta quarta (11), o público pôde acompanhar o momento em que a atriz conversa com Gilson de Oliveira. O personal foi o responsável por iniciar uma conversa com a colega e questionou sobre a dinâmica do resta um. 

"Depois a gente conversa sobre isso, porque eu não sei se já pode ficar falando do poder do lampião", respondeu Vanessa. "O seu já foi, só não pode falar do outro", rebateu Gilsão. 

Vanessa, em outro momento, fez sinal com a mão para ele esperar. O sinal havia sido interpretado pelo público como uma dica para o peão. "Depois a gente fala…", continuou ela. 

Após exibir o momento, Galisteu deu um recado para os telespectadores, que chegaram a pedir que a direção cancelasse a roça desta semana por conta da atitude de Vanessa. 

"Viram? Vocês repercutiram tanto essa história, como vocês viram, eles não falaram do poder branco em nenhum momento e sim do poder laranja, que a Nêssa já tinha aberto, o sinal que ela fez com a mão foi para esperar", completou a apresentadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.