FIM DE JOGO
REPRODUÇÃO/RECORD
Gretchen e Esdras de Souza no Power Couple; casal pediu para sair do reality show da Record
A Record exibiu a cena da desistência de Gretchen e Esdras de Souza do Power Couple Brasil 7. Os dois deixaram o confinamento na madrugada desta sexta-feira (23), mas os bastidores da saída do casal só foram revelados ao público durante a edição do programa. "A gente chegou no nosso limite", justificou o marido da famosa.
Os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli comunicaram, oficialmente, que a cantora e o músico estão fora do jogo. Eles tomaram a decisão de sair da disputa depois de Caroline e Radamés sobreviverem à terceira D.R. da temporada.
Com a volta dos rivais, Gretchen e Esdras procuraram a produção do reality e avisaram sobre a desistência. "Não é de agora que estamos pensando em desistir, já estávamos pensando desde o embate com a Talira", explicou a cantora durante depoimento.
"Depois dessa resposta do público... Eles já estão achando que são campeões inclusive", conversou a artista com o marido. "Os valores estão todos invertidos", reclamou ela, em outro momento.
Na cabine de depoimentos, Gretchen reforçou seu discurso em conversa com a produção. "Nós tomamos a decisão de sair por causa do resultado da D.R.", justificou. "Não combina com a gente. A gente chegou no nosso limite, no limite do limite", completou Esdras.
Mesmo após deixar o programa, Gretchen fez questão de reforçar sua opinião sobre Caroline. A cantora acusou a mulher de Radamés de provocar Dhomini e outros participantes para que eles sejam expulsos por agressão.
"A Carol é a pessoa mais ardilosa, mais maldosa que eu já conheci. Infelizmente, ela influencia o Radamés. Ela bota fogo nele para que ele fique pior que ela. Só quando você conviver para saber a intensidade da maldade dela, da agressividade verbal. Vocês vão ter a oportunidade de acompanhar", disse ela ao programa Central Splash, do UOL.
"Eu não acho justa [a agressividade do Dhomini], mas também é injusta a reação dela de fazer com que a pessoa saia do sério", continuou Gretchen.
"Ela está cavando uma expulsão e uma agressão contra a mulher. Ela começou com o Antony, o marido da Ana [Paula], e não conseguiu... Depois, ela foi para o Eike e provocou a Nat, chamou ela para a briga, sem o microfone, isso não foi para o ar... Ela tem que ter controle, jamais chamar uma garota para lutar com ela", reclamou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas