CLIMÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Dhomini no Power Couple Brasil; ele participou de reunião com adversários do reality show
Esdras de Souza, marido de Gretchen, fez um apelo aos colegas de confinamento do Power Couple Brasil 7 nesta quarta-feira (30). O músico pediu que os homens da casa façam xixi dentro da privada para evitar sujeira no banheiro. "Espere a última gota cair", explicou ele.
Durante uma "reunião de condomínio", a artista e o companheiro alertaram os colegas sobre a higiene da casa e a distribuição de comida. Mais cedo, Gretchen já havia reclamado de pessoas que comem demais e não pensam nos outros.
"Para os homens, vamos usar o banheiro... Chega lá, levante a tampa, faça tudo e tenha a paciência de esperar a última gota cair dentro do vaso sanitário. É muito importante isso! Aquela última gota prova se você pensa nos outros, em vez de deixar cair fora", alertou Esdras.
"Tem um vidro só de granola? Tem que lembrar que tem uma semana para acabar, vamos ter que dividir, pois eles não falaram quando vão repor [a comida]. Como não sabemos, vamos segurar a onda! Eu não como ovo cozido, se sobrar a minha parte, eu já dou para quem gosta", opinou Gretchen.
"Tem que ter uma matemática", concordou Kadu Moliterno. "Os ovos dá para a gente contar", sugeriu Victor Pecoraro.
Gretchen demonstrou estar bastante incomodada com Diego Superbi. A cantora se irritou após o modelo pegar a carne que ela havia separado para preparar para Esdras.
"Não havia muitas carnes, o Diego não tinha almoçado. Ele ainda falou: 'Pode ser que eu tenha errado de pegar a carne, mas eu pedi desculpa, e ela me chamou de sem educação", contou Giovanna Menezes, namorada do participante, durante conversa com Talira.
Do lado externo da casa, Gretchen afirmou que Diego não durará muito tempo no reality show da Record. "Ele pode até voltar [da D.R] a primeira vez, mas na segunda ele não escapa, porque aí já vão ter visto as coisas que ele fez", destacou a artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas