DESESPERADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Isabel Teixeira) em cena de Volta por Cima; ela fará pedido a Doralice (Tereza Seiblitz)
Violeta (Isabel Teixeira) terá a cara de pau de ir até o hospital onde Doralice (Tereza Seiblitz) está internada para fazer um pedido em Volta por Cima. A contraventora vai querer que a ex-cunhada ajude a convencer Osmar (Milhem Cortaz) a devolver o dinheiro que tomou dela. A doente se enfurecerá com a petulância da vilã e a expulsará dali.
Na novela das sete da Globo, os familiares da costureira têm se revezado para fazer companhia a ela, que foi internada após desmaiar em casa, por uma crise de arritmia. Doralice tem insuficiência cardíaca grave e está na fila para um transplante de coração.
Haverá um momento, no entanto, em que nenhum dos familiares estará presente no quarto com ela. Violeta aproveitará justamente este período para fazer uma visitinha indesejada.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (18), a megera aparecerá de surpresa e deixará a paciente atormentada. A megera logo dirá o que quer: que Doralice convença Osmar a devolver o acesso às contas bancárias; ou seja, que ele retorne o dinheiro que roubou de Violeta.
A personagem de Tereza Seiblitz ficará irritada com a audácia da vilã. Ela não terá esquecido que foi Violeta quem ordenou o atentado para matar Madalena (Jéssica Ellen) e que também proibiu Osmar de mexer no dinheiro que havia roubado do bilhete premiado.
Sem paciência, Doralice nem pensará duas vezes: dirá que não vai ajudar Violeta em nada e a expulsará de seu quarto no hospital. A víbora irá embora, sem saber o que fazer para recuperar sua fortuna.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 21 a 26/4
Segunda, 21/4 (Capítulo 175)
Madalena sente a presença de Lindomar ao entrar na igreja, e se emociona. Joyce ajuda Osmar a chegar à igreja. Jô vê Caçapa e Zezito conversando, e decide seguir os dois. Gerson deixa a cadeia. Chico ... Continue lendo
Mais lidas