CHEFIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jão (Fabrício Boliveira) em cena de Volta por Cima; ele ganhará cargo alto na Viação Formosa
Jão (Fabrício Boliveira) terá uma virada muito positiva em sua vida. Em Volta por Cima, ele pedirá demissão da Viação Estelar após toda a questão dos salários mais baixos para funcionários negros. Ao saber que o filho está disponível no mercado, Edson (Ailton Graça) correrá para fazer uma proposta: o pai sugerirá que o herdeiro volte para a Viação Formosa, desta vez num cargo de chefia. O rapaz aceitará.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (25) na novela das sete da Globo, Jão organizará um protesto contra o racismo na Estelar. Ele e outros funcionários, tanto desta quanto de outras empresas do setor, pararão de trabalhar durante uma hora e exibirão cartazes com reivindicações e mensagens contra o racismo.
O diretor da empresa finalmente se disporá a resolver o problema e pedirá que Jão lidere o processo para equiparação salarial de todos os funcionários. Ele até concordará, mas avisará que sairá da empresa ao final desta operação.
Logo a fofoca se espalhará, e Edson ficará sabendo da novidade nos corredores da Formosa. Ele se animará e chamará o filho para uma conversa, em cenas previstas para irem ao ar entre quarta (26) e quinta (27).
O dono da Formosa elogiará Jão por liderar a manifestação contra a discriminação racial e exaltará as várias qualidades dele. O personagem de Ailton Graça, então, convidará o filho para voltar a trabalhar em sua empresa. O mocinho aceitará, e os dois se abraçarão, emocionados.
Quando a notícia chegar à rádio catraca (os grupos de fofoca da Formosa), Rique (Márcio Machado) se preocupará com a possibilidade de perder seu cargo --já que ele e Jão competiram pela mesma vaga no início da novela.
Não será o caso desta vez. Edson conversará com Alberto (Chao Chen) sobre qual cargo poderá dar para Jão, e o amigo falará que o rapaz tem ótima formação e experiência na área.
O personagem de Fabrício Boliveira retornará em grande estilo. Ele será apresentado como novo vice-presidente, numa cerimônia com toda pompa, e fará um discurso de agradecimento, muito emocionado por sua trajetória.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 28/3 a 12/4
Sexta, 28/3 (Capítulo 155)
Madalena aceita o pedido de Jão. Gigi exige que Belisa aceite Rodolfo. Doralice e Alberto se declaram. Gerson recebe a família de Roxelle. Caçapa avisa a Gerson que Marco fará uma reunião com Osmar e Violeta. ... Continue lendo
Mais lidas