Carregando...

TRAMA DAS SEIS

Resumo de Garota do Momento: Próximo capítulo da novela, terça, 4 de fevereiro

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2025 - 18h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Garota do Momento, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta terça (4):

Beto explica que Beatriz deve participar de uma seleção para um novo trabalho publicitário. Carlito conhece Érico. Alfredo e Anita combinam de esperar um tempo para acertarem seu romance. Eugênia afirma que não será namorada de Topete. Arlete lamenta a partida de Flora/Isabel. Ana Maria leva Flora/Isabel ao boliche.

Lígia recebe seu compacto e comemora com Celeste. Flora/Isabel se insinua para Ronaldo. Topete descobre sobre o desquite de Alfredo. Érico visita Anita. Bia sente ciúmes de Flora/Isabel com Ronaldo. Flora anuncia a Zélia que ficará mais tempo na cidade. Ronaldo manipula o concurso de garota-propaganda a favor de Flora/Isabel.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento.


Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Garota do Momento

Globo

Novela das Seis

Resumo das Novelas

Resumo dos Capítulos

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 3 a 15/2

Segunda, 3/2 (Capítulo 78)
Beatriz se desespera com a multa cobrada pela quebra de seu contrato com a Perfumaria Carioca. Marlene procura Érico. Juliano chantageia Beatriz. Clarice não toma os remédios indicados por Pimenta. Maristela orienta Zélia a cancelar os ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também