TRAMA DAS SEIS
Confira o resumo do próximo capítulo de Garota do Momento, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta segunda (17):
Onofre aceita patrocinar a novela. Raimundo exige que Celeste se afaste de Edu. Vera sugere que Celeste tente um acordo com Raimundo. Érico e Anita confortam Edu.
Juliano diz a Clarice que passará a casa de Petrópolis para seu nome. Raimundo demite Vera. Clarice volta para a mansão. Teresa confessa a Alfredo que está sofrendo por conta de Eugênia. Topete pede Eugênia em namoro. Bia sofre um afogamento.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento.
Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 21/2 a 1º/3
Sexta, 21/2 (Capítulo 94)
Érico defende Carlito de Rodolfo. Carlito exige que Érico se afaste. Beatriz incentiva Beto a estudar Cinema. Clarice permite que Bia trabalhe na novela. Sérgio confronta Onofre.
Celeste pede ajuda a Eugênia para contatar Edu. Clarice ... Continue lendo
Mais lidas