Carregando...

NESTA QUINTA

Resumo de Garota do Momento: Juliano denuncia golpe de Beatriz à polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano (Fabio Assunção) em cena de Garota do Momento; ele denunciará Beatriz (Duda Santos)

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de quinta, 20 de março, de Garota do Momento: Após Bia (Maisa) colocar os passaportes falsos na pensão onde Beatriz (Duda Santos) mora, Juliano (Fabio Assunção) fará a segunda parte do plano.

Ele ligará para a polícia e fará uma denúncia anônima contra a mocinha. Policiais aparecerão na pensão e exigirão fazer uma revista. A ex-garota-propaganda da Perfumaria Carioca ficará em pânico.

Confira resumo do capítulo

Juliano parabeniza a ação de Bia. Alfredo e Amália consideram a entrevista de Beatriz um sucesso. Clarice afirma a Teresa que não confia mais em Beatriz. Jacira desconfia de Creiton. Ronaldo sugere que Lígia está com ciúmes de Raimundo. Juliano e Raimundo se enfrentam por conta de Marlene.

Iolanda se incomoda ao ver Ulisses com Glorinha. Juliano denuncia os passaportes falsos de Basílio e Beatriz à polícia. Basílio descobre que os passaportes sumiram. Beatriz encontra os passaportes em seu armário, e o delegado exige que ela abra a porta.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Duda Santos

Fabio Assunção

Garota do Momento

Novela das Seis

Resumo da Semana

Resumo das Novelas

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 21/3 a 5/4

Sexta, 21/3 (Capítulo 118)
Beatriz consegue despistar o delegado. Zélia se enfurece com Topete ao perceber que ele destruiu sua gravação contra Juliano. Beatriz afirma a Basílio que enfrentará os Alencar. Beto acusa Bia de ter colocado os passaportes falsos ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também