CHOQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá a verdade sobre Clarice (Carol Castro)
Bia (Maisa) será obrigada a encarar que sua vida foi baseada em mentiras em Garota do Momento. A menina descobrirá que Clarice (Carol Castro) tem outro RG, em que constam os mesmos sobrenomes de Beatriz (Duda Santos). A mimadinha terá um mau pressentimento e surtará ao ver sua mãe e sua maior inimiga juntas, na maior intimidade.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (22) na novela das seis da Globo, Eugênia (Klara Castanho) encontrará o RG de Clarice escondido entre os pertences de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho). Ela terá deixado o documento lá para protegê-lo de Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral).
Eugênia ficará encucada ao ver foto e nome diferentes, pegará o documento e o mostrará para Bia. Assim que pegar o RG, a vilãzinha sentirá um mal-estar.
A personagem de Maisa irá até a pensão de Iolanda (Carla Cristina Cardoso), onde Clarice está morando. Ao chegar lá, se deparará com a ex-desmemoriada penteando os cabelos de Beatriz. A mãe ainda dirá que nada nem ninguém as separará mais e que precisa ter uma conversa séria com a caçula.
Bia imediatamente ficará uma fera e exigirá explicações sobre o RG e a relação de sua mãe com sua inimiga. A personagem de Carol Castro enfim revelará que recuperou toda a memória e se lembrou de que é mãe de Beatriz também.
Em seguida, Arlete (Bete Mendes) aparecerá com uma revista e mostrará fotos de Valéria (Julia Stockler), a quem apresentará como a mãe biológica de Bia. A figurinista acrescentará que é avó da garota.
A vilã entrará numa síncope com tantas revelações. Bia terá uma parada cardíaca e será levada às pressas para um hospital. Ela precisará passar por uma cirurgia arriscada e delicada no coração.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22 a 31/5
Quinta, 22/5 (Capítulo 171)
O delegado pede que Clarice confirme sua verdadeira identidade à polícia. Topete se desentende com Orlando. Juliano agride Beto. Arlete depõe sobre Valéria na delegacia. Basílio retoma sua procura pelo colar Mystique.
Eugênia encontra o documento ... Continue lendo
Mais lidas