FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela tentará se livrar da cadeia
Maristela (Lilia Cabral) entrará pela primeira vez no lugar onde deveria estar há muito tempo em Garota do Momento: a cadeia. Após ser denunciada pela própria neta pelo roubo do colar Mystique, ela será alvo de uma busca, e os policiais encontrarão a joia no cofre da vilã. A dondoca ainda tentará subornar o delegado para se safar, mas será presa.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (14) na novela das seis da Globo, o cerco se fechará contra Maristela por dois fatores. O primeiro será a confissão de Bia (Maisa).
Pressionada por Ronaldo (João Vitor Silva) e Clarice (Carol Castro), ela prestará um novo depoimento na delegacia e admitirá ter participado do roubo do colar. A mimadinha apontará o pai e a avó como mandantes do crime.
O segundo fator será uma armação de Zélia (Leticia Colin) e Basílio (Cauê Campos). A loira estará com o colar em mãos e fará um acordo com o malandro: prometerá dar a ele a vice-presidência da Perfumaria Carioca se o rapaz conseguir colocar a joia no cofre de Maristela. Basílio cumprirá sua parte no plano, e Zélia fará a denúncia à polícia.
Juliano (Fabio Assunção) e Maristela irão à delegacia ao saberem que Bia decidiu se entregar, e lá descobrirão que há uma ordem de busca entre seus pertences. Policiais vasculharão o cofre e logo encontrarão o Mystique.
Já no capítulo de segunda (16), mãe e filho serão obrigados a darem satisfações às autoridades. A personagem de Lilia Cabral, no entanto, cometerá o erro de tentar subornar o delegado para se livrar da acusação. O homem não se corromperá e ainda dará voz de prisão à vilã, por tentativa de suborno e desacato a autoridade.
Maristela será presa numa cela nojenta, em que uma barata passará ao lado dela. Mesmo assim, a ricaça não permanecerá nesta situação durante muito tempo. No mesmo dia, os advogados dela agirão e conseguirão soltá-la. Mãe e filho responderão ao processo em liberdade.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento exibe seu último capítulo em 27 de junho. A novela das seis será substituída por Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), no dia 30.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carol Castro
Cauê Campos
Fabio Assunção
Garota do Momento
João Vitor Silva
Leticia Colin
Lilia Cabral
Maisa
Novela das Seis
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 28/6
Sábado, 14/6 (Capítulo 191)
Ronaldo afirma que só viajará com Bia após ela confessar seu crime. Lígia se desespera ao perceber que sua boate está em chamas. Beto invade a boate e resgata Lígia. Mariana e Nelson se despedem da ... Continue lendo
Mais lidas