ATAQUE DE FÚRIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliano (Fabio Assunção) em Garota do Momento; ele trocará remédios de Clarice (Carol Castro)
Juliano (Fabio Assunção) descobrirá que Clarice (Carol Castro) parou de tomar os remédios que eram prejudiciais à sua saúde e se desesperará em Garota do Momento. Ele achará que ainda pode evitar que a mulher recupere a memória e trocará os comprimidos dela pelos antigos medicamentos. Ela tomará estes remédios, de fato passará muito mal e terá uma discussão feia com o marido.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (24) na novela das seis da Globo, Juliano arrombará o salão de beleza de Glorinha (Mariana Sena) após ver Clarice sair de lá toda feliz, acompanhada de Beatriz (Duda Santos).
O personagem de Fabio Assunção encontrará no local um cavalete e as telas pintadas com a flor-da-imperatriz. Diante desta evidência, o crápula tremerá de medo e achará que a mulher recuperou a memória.
Ele ainda buscará mais uma prova: dará um comprimido que Clarice está tomando para Orlando (Philipp Lavra) avaliar. O químico o comparará com um remédio antigo, receitado pelo doutor Pimenta, e concluirá que o novo medicamento é bem diferente.
Juliano, então, terá certeza de que Clarice está mentindo e agindo por suas costas. Para tentar reverter o caso e deixar a mulher ruim da cabeça novamente, o vilão trocará os remédios e fará com que ela tome o medicamento antigo, prejudicial para sua memória.
Em cenas previstas para irem ao ar já no capítulo de sexta (26), Clarice chegará em casa tonta e confusa. Ainda assim, ela entenderá o que está acontecendo e ficará transtornada de raiva.
A personagem de Carol Castro confrontará Juliano, o acusará de ter trocado seus remédios e dirá que recuperou a memória. Ela ainda falará sobre a morte de Valéria (Julia Stockler), mas neste ponto o canalha a manipulará.
Juliano inventará que foi a própria Clarice quem matou a mãe de Bia (Maisa) e que a família Alencar deu estes remédios para inibir o retorno da memória dela e protegê-la do passado criminoso. A mulher ficará confusa e assustada com a possibilidade de isso ser verdade.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 24/4 a 3/5
Quinta, 24/4 (Capítulo 147)
Juliano desconfia de Clarice. Clarice mostra a Teresa suas telas de arte. Vera conversa com Celeste. Beto lamenta por Clarice não acreditar em sua história sobre Bia. Raimundo autoriza o casamento de Edu com Celeste. Juliano ... Continue lendo
Mais lidas