VERSÃO FALSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliano (Fabio Assunção) em cena de Garota do Momento; ele tentará manipular Bia (Maisa)
Juliano (Fabio Assunção) ficará numa situação complicada com Bia (Maisa) após ela descobrir que, na verdade, é filha biológica dele e de Valéria (Julia Stockler) em Garota do Momento. O vilão insistirá em falar com a menina e tentará manipulá-la: inventará que nem ele nem Clarice (Carol Castro) foram diretamente responsáveis pelo assassinato e que a morte de Valéria foi acidental.
Bia descobriu toda a verdade ao confrontar Clarice com o RG verdadeiro dela em mãos. A mulher revelou que é mãe de Beatriz (Duda Santos), que os pais biológicos de Bia são Juliano e Valéria e que o nome verdadeiro dela é Isabel.
A vilãzinha passou mal com o choque, teve uma parada cardíaca e foi submetida a uma cirurgia. A mimada sobreviverá e, partir do capítulo de terça (27), acordará da anestesia e pedirá para ficar apenas com Clarice e Ronaldo (João Vitor Silva), mas Juliano e Maristela (Lilia Cabral) não aceitarão isso.
Eles entrarão no quarto da garota, e ela deixará claro que não queria os dois ali. Juliano insistirá em ficar e começará a contar sua versão da história --completamente deturpada, é claro.
O crápula falará à filha que a morte de Valéria na verdade não foi provocada por ele. Segundo Juliano, a mãe biológica de Bia morreu acidentalmente, como resultado de uma briga que ela teve com Clarice.
A personagem de Maisa ficará balançada com a versão contada pelo pai e pedirá um tempo para pensar. Ela ainda receberá a visita de Arlete (Bete Mendes), que contará como Valéria e Juliano se conheceram e como era a relação entre eles.
Bia ainda não saberá exatamente em quem acreditar, mas ficará ao lado de Clarice e Arlete. Após sair do hospital, ela não voltará para a mansão dos Alencar num primeiro momento. Maristela e Juliano se chatearão, mas ainda terão esperança de reconquistar a confiança da menina.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bete Mendes
Carol Castro
Fabio Assunção
Garota do Momento
Julia Stockler
Lilia Cabral
Maisa
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 29/5 a 7/6
Quinta, 29/5 (Capítulo 177)
Maristela propõe que Geraldo deponha a seu favor em troca de dinheiro. Marlene e Glorinha comemoram o sucesso de seu creme. Raimundo apoia Sebastião. Clarice garante a Bia que jamais a abandonará. Basílio revela a Beto ... Continue lendo
Mais lidas