PREOCUPADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Celeste (Debora Ozório) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá segredo de Edu (Caio Manhente)
O início da vida de casados de Edu (Caio Manhente) e Celeste (Debora Ozório) não será fácil em Garota do Momento. A menina descobrirá que o marido está escondendo um segredo dela: ele terá parado de estudar e trabalhará em dois empregos para juntar dinheiro para o aluguel de um apartamento. Preocupada, a menina pedirá socorro a Raimundo (Danton Mello), que dará um presentão ao casal.
Na novela das seis da Globo, Edu passou a se sentir frustrado por ainda não ganhar o suficiente para sustentar a nova família. Ele aceitou um emprego como entregador e tem desempenhado o segundo trabalho nos horários em que não está no boliche. A faculdade de Astronomia será deixada de lado.
O rapaz começará a chegar em casa com dores no corpo e machucados nas mãos. Celeste achará estranho, mas Edu mentirá para ela e dirá que estava estudando.
A farsa cairá a partir de cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (24). Edu chegará com uma entrega de caixas de bebidas no boliche, e a personagem de Debora Ozório perguntará o que ele está fazendo.
O rapaz confessará que pegou o emprego de entregador para juntar dinheiro e alugar uma casa para os dois morarem com o bebê que vai nascer. A jovem ficará preocupada com o excesso de trabalho do amado.
Celeste então recorrerá ao pai. Ela relatará que o personagem de Caio Manhente tem trabalhado muito e faltado às aulas.
Raimundo se compadecerá do esforço do genro e dará um presente: oferecerá uma quitinete para o casal morar nesta nova fase da vida. A garota ficará muito agradecida e se mudará com o marido para o primeiro lar dos dois.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 20 a 31/5
Terça, 20/5 (Capítulo 169)
Clarice e Beatriz revelam a história de Valéria e Bia para Arlete. Jacira se preocupa com a presença de Talía. Beto sugere minar a confiança dos Alencar por meio de matérias difamatórias nos jornais. Zélia pressiona ... Continue lendo
Mais lidas