Carregando...

FORTES EMOÇÕES

Final de Volta por Cima: Tati abandona Doralice e faz a mãe ir parar no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tati (Bia Santana) em cena de Volta por Cima; ela decidirá morar com o tio e deixará a mãe triste

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2025 - 6h15

Tati (Bia Santana) voltará a morar com Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima. Antes disso, ela ficará tão emburrada todos os dias que Doralice (Tereza Seiblitz) se irritará e permitirá que a filha viva na mansão do tio. No entanto, ao ver a menina ir embora, a mãe se entristecerá, chorará, e as fortes emoções farão com que ela passe muito mal.

Desde que Osmar devolveu o dinheiro que havia roubado do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), a adolescente ficou empolgada para ter uma vida cheia de luxo.

Porém, as decisões de Doralice sobre o dinheiro foram bem diferentes do que Tati queria. A mulher escolheu usar parte da verba para reformar a casa da Vila Cambucá e continuar morando lá.

Outra parte foi dada a Madalena (Jéssica Ellen), para a mocinha construir sua casa com Jão (Fabrício Boliveira). Uma terceira parte ficou guardada, com o objetivo de custear a faculdade de Tati no futuro.

A menina não gostou nada disso e tem estado cabisbaixa, irritada, reclamando de tudo. Além disso, há ainda a questão do afastamento de Jin (Allan Jeon). Tati se sentirá triste pelo fato de o namorado estar trabalhando muito, em ensaios e gravações, e não ter tempo para vê-la.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (14), Tati irá com a irmã e a mãe ver a casa nova de Madalena. Ela continuará emburrada, olhando tudo com desdém, e esta atitude irritará Doralice.

Já no capítulo de terça (15), a personagem de Tereza Seiblitz conversará com a filha e tentará ajudá-la, mas Tati reclamará do uso que a mãe resolveu fazer da fortuna da família. A menina dirá que se sente injustiçada.

Sem paciência, Doralice então sugerirá que ela volte a morar com Osmar. Tati se assustará, e a mãe afirmará que agora ela está livre para viver na mansão com o tio, se assim desejar.

A personagem de Bia Santana ficará mexida com a permissão da mãe e logo arrumará suas coisas para ir viver com Osmar. Madalena tentará convencê-la a ficar, mas a adolescente estará decidida a buscar uma vida melhor.

Ao ver Tati sair de casa, no capítulo de 16 de abril, Doralice chorará muito, arrasada. No dia seguinte, ela ainda pensará na filha e se sentirá fraca. A personagem de Tereza Seiblitz então passará mal e desmaiará.

Ela será encontrada, caída no chão, por Madá e Jão (Fabrício Boliveira). Eles a levarão às pressas para o hospital, e os médicos constatarão que Doralice teve uma crise de arritmia, quando o coração bate num ritmo alterado. O caso de insuficiência cardíaca dela se agravará, e a mulher precisará mais do que nunca de um transplante de coração.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Bia Santana

Jéssica Ellen

Milhem Cortaz

Tereza Seiblitz

Volta por Cima

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 15 a 26/4

Terça, 15/4 (Capítulo 170)
Roxelle tenta ligar para Gigi pelo celular do capanga. Cacá pede a ajuda de Chico para encontrar seu filho. Gigi se reconcilia com Belisa. Roxelle é rendida por outro capanga e se desespera. Joyce dispensa Sebastian. ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também