Carregando...

PIROU

Final de Garota do Momento: Detonado por Clarice, Juliano surta e ataca até a mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano (Fabio Assunção) com expressão séria em cena de Garota do Momento; ele ameaçará a mãe

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2025 - 9h00

Juliano (Fabio Assunção) dará mais uma prova de que está totalmente descontrolado em Garota do Momento. Ele apontará uma arma para Beatriz (Duda Santos) e deixará a menina agonizando sozinha, com crise de asma. Ao saber disso, Clarice (Carol Castro) ficará furiosa e discutirá com o ex-marido. Maristela (Lilia Cabral) também ficará uma fera ao descobrir o que o filho terá feito, e sobrará até para ela: o vilão ameaçará a mãe e afirmará que retomará seu casamento com Clarice.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (19) na novela das seis da Globo, o vilão apontará uma arma para a mocinha, na pensão, e a ameaçará de morte.

Beatriz começará a ter uma crise de asma pelo nervoso que passará nesta situação, e Juliano, assustado, a deixará sozinha, agonizando. Quem a encontrará será Bia (Maisa), que a levará para o hospital. Ela ligará para avisar Clarice do ocorrido.

A mãe visitará a filha mais velha no hospital e agradecerá à mais nova por ter salvado a vida dela. Em seguida, a personagem de Carol Castro irá confrontar Juliano e dará uma bronca tremenda nele por ter cometido este ato grotesco contra Beatriz. Ela até agredirá o ex-marido.

Maristela presenciará a conversa e aplicará remédio no filho depois da briga. Ela repreenderá Juliano por ter perdido o controle desta forma com a personagem de Duda Santos.

O crápula, no entanto, não abaixará a cabeça. Ele ameaçará até Maristela, proibirá que ela faça algo contra Clarice e afirmará que ainda conseguirá reconquistar a ex-mulher. A personagem de Lilia Cabral não botará fé nisso e alertará que o filho deveria estar mais preocupado é com a situação da Perfumaria Carioca.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento exibe seu último capítulo em 27 de junho. A novela das seis será substituída por Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), no dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Carol Castro

Duda Santos

Fabio Assunção

Garota do Momento

Lilia Cabral

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 18 a 28/6

Quarta, 18/6 (Capítulo 194)
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Maristela se preocupa ao ver Juliano com uma arma. Clarice faz um acordo com Zélia. Marlene e Glorinha comemoram a vitória contra a Perfumaria. Alfredo contrata ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também