Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Betto Marque

Entregador bonitão de A Dona do Pedaço revela que tem tatuagem íntima; saiba qual

Cesário Noletol/Divulgação

Betto Marque posou nu para comemorar o sucesso do personagem Tonho em A Dona do Pedaço - Cesário Noletol/Divulgação

Betto Marque posou nu para comemorar o sucesso do personagem Tonho em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 8h54

Uma semana depois de aparecer pela primeira vez em cena quente com Deborah Evelyn em A Dona do Pedaço, Betto Marque já virou símbolo sexual. O ator que vive o entregador de bolos bonitão que virou a cabeça de Lyris está curtindo a fama, posou nu e revelou o significado de uma tatuagem na região da virilha. "Quem vir as minhas partes íntimas vai encontrar isso: amor", contou.

A primeira cena de sexo entre Lyris e Tonho na cozinha da casa dela foi no último dia 12, e foi o suficiente para o interesse do público pelo ator disparar. Nas ruas, Marque já ouve cantadas citando seu personagem.

"Sou abordado por pessoas me pedindo: 'vem entregar um bolo aqui em casa'", contou ele em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Nas redes são mais de cem mensagens por dia vindas de todos os lugares do Brasil. Por isso, tive a ideia de fazer essa foto e ilustrar esse momento", explicou ele, sobre a ideia para a foto nu.

Betto Marque tem a palavra amor tatuada na virilha (Foto: Cesário Noletol/Divulgação)

Na imagem, aparece o "r" da palavra tatuada há cinco anos. "Tenho essa tatuagem desde 2014, resolvi escrever amor na pele. Assim, quem vir as minhas partes íntimas vai encontrar isso: amor", lembrou.

Sobre as cenas sensuais com a mulher de Agno (Malvino Salvador) na trama, o ator afirmou que ficou nervoso antes de gravar. "A gente sempre fica um pouco preocupado quando lê essas cenas com exposição do corpo. Mas a direção foi muito profissional e gentil. Na hora, consegui ficar tranquilo e me entregar. Quando soube que iria contracenar com a Deborah me senti muito agradecido e honrado. Sempre admirei o trabalho dela e, no set, descobri o quanto era generosa como atriz", elogiou.

Meditação para cenas quentes

Em entrevista ao Notícias da TV, Betto Marque contou mais um segredo que o ajuda na atuação: ele faz meditação antes de entrar nos estúdios. A prática da reflexão virou peça-chave para o ator.

"Muda muita coisa, porque o ponto da meditação é ficar disponível ao outro. Você entra em um estado de escuta melhor, consegue ouvir seu parceiro de cena, ouvir o diretor de forma mais completa, se torna mais disponível. Foi uma chave que mudou a minha vida", contou.

Parece que a tática tem funcionado. Até estrear em A Dona do Pedaço, ele era praticamente desconhecido da TV --havia feito apenas um capítulo de Milagres de Jesus (2014), na Record, e foi um dos garimpeiros do elenco de apoio de O Outro Lado do Paraíso (2017).

Agora, nas buscas por A Dona do Pedaço no Google, seu nome é o mais procurado entre os atores da novela.

"Nas redes sociais, as pessoas têm elogiado bastante, não só pela química [entre os atores], mas pelo trabalho dos dois. Eu levo de boa, é para isso que a gente trabalha como ator, pra desenvolver no público determinados sentimentos. O objetivo da cena foi provocar esse sentimento nas pessoas, a curiosidade. A resposta só afirma que a gente fez um bom trabalho, está funcionando e vai funcionar ainda mais", prometeu.

Para se preparar para o papel, ele também tem convivido com motoboys que trabalham na pizzaria de seu tio. Marque conta que histórias como a de Tonho e Lyris são muito comuns para esses profissionais.

"Ouvi diversas histórias, não só com gente rica. Eles veem muitas mulheres solitárias, muitas que não precisam nem de sexo, precisam de uma companhia, um carinho. Ouvi muitas histórias de mulheres que não são tocadas pelo marido e acabam encontrando no entregador uma companhia pra bater papo, conversar, no âmbito do afeto", relatou.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.