Carregando...

BICHO FECHADO

Em Volta por Cima, Violeta implora para Osmar guardar seu segredo: 'Tenho medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) em cena de Volta por Cima; ela ficará apavorada

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2025 - 19h00

Violeta (Isabel Teixeira) achará que deu um golpe de mestre ao obrigar Cacá (Pri Helena) a se mudar para a sua mansão em Volta por Cima. Ela, porém, não contará com a esperteza de Osmar (Milhem Cortaz). Ele ameaçará contar a Madalena (Jéssica Ellen) que o bebê da capanga é, na verdade, de Baixinho (Rodrigo Garcia). A contraventora implorará para que o noivo guarde segredo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (25) na novela das sete da Globo, Osmar começará a pensar que a mudança drástica na situação de Cacá pode afetar também a vida de sua sobrinha.

Ele saberá que o principal motivo para Madalena ter terminado o namoro com Jão (Fabrício Boliveira) foi a influência negativa de Cacá e as ameaças feitas pela bandida.

Assim, Osmar concluirá que, se Madá e Jão souberem que o filho de Cacá na verdade é de Baixinho (Rodrigo García), poderão reatar o namoro e serem felizes longe da capanga.

O personagem de Milhem Cortaz então discutirá com Violeta sobre a questão da paternidade do bebê e ameaçará revelar tudo a Madalena. A contraventora ficará apavorada.

Já no capítulo de quarta (26), a personagem de Isabel Teixeira fará uma cena dramática e implorará para Osmar não falar nada. Ela dirá que tem medo de perder seu neto, de que Cacá vá embora após toda a verdade vir à tona. Comovido, Osmar fingirá que concorda em guardar segredo, mas planejará contar a Madalena quem é o verdadeiro pai do bebê na hora certa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Fabrício Boliveira

Isabel Teixeira

Jéssica Ellen

Milhem Cortaz

Novela das Sete

Pri Helena

Volta por Cima

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 26/2 a 8/3

Quarta, 26/2 (Capítulo 129)
Violeta implora que Osmar não conte a verdade para Madalena. Tati expulsa Hana de sua casa. Gigi se oferece para ir com Marco ao local indicado por Rodolfo. Tati se aconselha com Madalena. Cacá revela a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também