Carregando...

PERIGUETE SEDUTORA

Bella Campos escancara mudança radical em Maria de Fátima no remake de Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos no trailer do remake de Vale Tudo: atriz enfrenta críticas por conta de sua atuação

Compartilhe
  │ 

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2025 - 23h11

A Globo divulgou neste sábado (1º) o primeiro trailer de Vale Tudo dedicado inteiramente à Maria de Fátima (Bella Campos) na nova versão da novela. Diferentemente de Gloria Pires, que fez a vilã em 1988, a repaginação dada por Bella à filha de Raquel (Taís Araujo) mostrou que a personagem terá uma característica sedutora mais aflorada do que a atriz da primeira versão.

Vale Tudo (1988) foi uma novela em que o texto e a direção colocaram os personagens em uma aura soturna. Gloria Pires deu uma roupagem sombria para a alpinista social: ela era fria, calculista, e antipática. Apesar de também usar sua sedução para conquistar Afonso Roitman, essa característica estava longe de ser a marca da vilã.

No remake da novela, Maria de Fátima será uma aspirante a influenciadora digital. Após vender a casa da mãe, ela partirá para o Rio de Janeiro e pedirá a ajuda de César (Cauã Reymond) para dar um golpe na família Roitman. Mais do que tudo, ela quer ser rica e esposa de bilionário.

O trailer exibido pela Globo expôs mais nuances da personagem de Bella Campos, muito criticada após o primeiro vídeo da telenovela ser divulgado no início da semana. "Não é porque eu fui pobre a vida inteira que eu tenho que gostar de ser pobre", diz ela um dos trechos.

A golpista ainda humilha a mãe e o avô em uma das primeiras cenas do capítulo de estreia. "Vocês conseguiram o quê com essa honestidade toda por todos esses anos? Essa casinha aqui no fim do mundo?", indaga Maria ao atacar os familiares.

A atriz incorporou uma periguete sedutora para conseguir o que quer. A diferença de idade entre Bella e Gloria Pires também ajudará a artista a explorar mais essas nuances.

A veterana tinha 25 anos quando interpretou a megera em 1988. Já Bella Campos tem 27. Essa diferença pequena é significante e foi até alterada no texto atual. Ao invés de seguir a risca o roteiro da novela clássica, a autora Manuela Dias decidiu aumentar a idade de Maria de Fátima, que passará a ter 23 anos ao invés de 21.

Veja abaixo o trailer de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Bella Campos

Vale Tudo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também