BOLA FORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Vicente de Castro contracena com Carolina Dieckmann; Leila vai se decepcionar com Renato
O capítulo de Vale Tudo que vai ao ar no próximo dia 29 marcará uma virada importante na trajetória de Leila, personagem de Carolina Dieckmann. Cansada de ser alvo de fofocas no ambiente de trabalho por causa do envolvimento com Renato (João Vicente de Castro), o dono da agência Tomorrow, ela decidirá pedir demissão e acreditará estar fazendo a coisa certa para preservar o romance.
O problema é que secretária ainda não entendeu que está apostando alto em uma relação que talvez só exista para ela. Poucos dias depois de tomar essa medida drástica, ela perceberá que o empresário é um solteirão convicto que não pensa em ter um relacionamento sério, muito menos em se casar.
Ela, então, vai oficializar sua saída da agência e se despedirá com elegância, reconhecendo que cresceu muito profissionalmente com o trabalho.
Nas cenas, Leila abrirá o jogo com Sardinha (Lucas Leto) e admitirá que o quase namoro com Renato afetou o clima profissional. "Se eu tivesse continuado, o trabalho ia contaminar o relacionamento", justificará.
Renato, ao saber da decisão da parceira, reagirá com uma mistura de surpresa e alívio. Em um jantar com Leila, ele tentará manter as aparências: "Eu gosto de você. E eu não quero ficar com mais ninguém".
Leila acreditará e até sugerirá um programa em família. "Pensei de a gente fazer um programa com o Bruno [Miguel Moro], marcar uma praia. Ele já ouviu tanto falar de você", vai falar a loira, referindo-se ao filho.
O que ela não notará é que a resposta de Renato será evasiva: "Claro, vamos sim... Ou sábado ou domingo, a gente marca". Apesar da fala gentil, o entusiasmo do publicitário será nulo, deixando evidente para o público que ele não quer fazer nenhum programa com o filho dela.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 31/5
Quarta, 21/5 (Capítulo 45)
Afonso enfrenta Odete. César deixa Maria de Fátima trancada no apartamento para prejudicá-la em um trabalho, e ela aciona um chaveiro. Celina pergunta a Afonso se foi o sobrinho quem vazou as informações da TCA. Luciano ... Continue lendo
Mais lidas