ENTREVISTA
DIVULGAÇÃO
Zé Love participou de A Fazenda 16, mas não aceitou entrar em outro reality show da Record
Poucos meses depois de sua participação em A Fazenda 16, Zé Love foi convidado para integrar o elenco do Power Couple Brasil 7 ao lado da mulher, Luciana Paula. O ex-jogador de futebol, no entanto, não aceitou encarar outro confinamento. "Não era o momento, eu acabei de sair de um reality e tenho um filho pequeno de nove anos", explica ele.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, o ex-atleta comenta sobre sua experiência na atração rural da Record e também sobre a possibilidade de entrar em um novo programa do gênero.
"Eu acho --eu acho não, eu tenho certeza-- que eu entreguei tudo que eu poderia entregar. Uma coisa que eu tinha muito receio, antes de entrar no reality, era justamente isso, chegar lá e não conseguir ser eu. As pessoas que me conhecem aqui fora iriam se perguntar por que eu estava sendo outra pessoa ou fazendo um personagem", diz Love.
Eu fui eu o tempo todo. Não tenho dúvida de que eu fui um dos [protagonistas] ou o protagonista de A Fazenda 16. Sem dúvida alguma. Eu acho que, quando se fala em A Fazenda 16, se fala em Zé Love. Eu me entreguei, fui eu, joguei, conversei, me expus o tempo todo.
"E eu acho que o grande intuito da Fazenda são os animais, mas muitas pessoas usam os animais para o jogo. Eu não fazia isso", dispara ele.
Questionado sobre sua eliminação, Love não esconde a frustração e diz ter sido vítima de uma injustiça. Ele deixou o jogo em uma roça contra Gui Vieira e Flor Fernandez.
Quem me tirou foi o público. Eu acho, pelo menos, né? Ainda tenho as minhas dúvidas, mas acho que foi pelo meu modo de ser. De ser muito sincero, né? Eu acho que eu tinha uma das minhas maiores qualidades, mas, para alguns, era um dos meus maiores defeitos, que era a minha sinceridade. Era muito verdadeiro, então, ao mesmo tempo em que eu agradava muita gente, eu desagradava muito.
"Sair sabendo que você foi com uma pessoa que jogou, que se entregou, que foi para o jogo, que deu a sua cara a tapa, você até se conforma. Mas eu acho que a minha saída foi injusta, até hoje não acreditei. Por isso que eu falo que até agora eu não sei se foi o público que realmente me tirou", provoca.
Antes de o elenco do Power Couple Brasil 7 ser anunciado oficialmente, boatos apontavam para a participação de Zé Love e da mulher dele, Luciana Paula, no programa de casais. A maneira como ela defendeu o ex-jogador com unhas e dentes nas redes sociais durante o confinamento fez com que o público se empolgasse com a possibilidade de tê-la ao lado do marido.
O ex-jogador de futebol admite ter sido convidado, mas conta que recusou a oportunidade de vivenciar mais um confinamento da Record. "Existiu, sim, o convite. Não era o momento, eu acabei de sair de um reality e tenho um filho pequeno de nove anos", explica ele.
Apesar de eu gostar muito de prova, o Power é muito sobre as provas, e eu acho que eu me encaixaria melhor em outros realities. Em um programa que tenha que jogar mais com a cabeça, com o pensamento, em que eu tenha que fazer aliados, como foi a minha vida inteira.
"E às vezes eu não sei como seria expor não só minha a minha vida, mas a da minha esposa também, né? Então, não sei. Mas, futuramente, quem sabe o Zé Love pode estar em outro reality?", acrescenta Love.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas