CELEBRAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Faro e Vera Viel; apresentador celebrou cura da mulher após diagnóstico de câncer
Rodrigo Faro apareceu sorridente ao lado da mulher, Vera Viel, após exames constatarem que o câncer dela está em remissão. Em outubro de 2024, a modelo passou por uma cirurgia para retirar um tumor raro na perna e depois realizou 33 sessões de radioterapia. "Mais uma vitória, para a honra e glória de Deus!", escreveu o apresentador.
Em vídeo, o ex-Record aparece junto à mulher, que está visivelmente emocionada. O apresentador não consegue conter a felicidade. "Hoje, às 6h, eu fui para o [Hospital Albert] Einstein fazer meus primeiros exames pós-cirurgia depois de quatro meses e...", começou Vera.
"Está constatado. A gente já sabia, já sabia desde o começo que a gente ia vencer essa batalha. A Vera não tem mais essa doença. A Vera está curada! Agora é vida nova", completou Rodrigo Faro.
Ambos enfatizaram que receberam muitas energias positivas e orações durante todo o processo de descoberta e tratamento da doença. "Mais uma vitória para a gente. Obrigado para todo mundo que está orando, que torceu para a gente ontem no Lip Sync. É o que eu falo: a Vera me ajuda a vencer na vida, em qualquer lugar, porque nós somos um só", afirmou o apresentador, que participou junto com Vera da Batalha do Lip Sync do Domingão no último domingo (9).
No final, o apresentador segura um papel de exame com as mãos, e sai saltitante pela sala. "A prova está aqui: vida nova! Glória a Deus!", comemorou ele.
Em outubro de 2024, Vera recebeu o diagnóstico de um tumor raro e maligno na coxa esquerda. Ela precisou operar poucos dias depois da descoberta. Posteriormente, ela passou por 33 sessões de radioterapia. Na época, ela reclamou das reações pesadas do tratamento, e também falou sobre as cicatrizes deixadas pela cirurgia.
"As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas, são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida. Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte de nossa história e identidade. Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma uma forma aceitar e de celebrar a jornada da cura", disse ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas